Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Paula Fernandes quer ter filhos mas diz não ser o momento certo ainda

A cantora sente que a vida mudou depois dos 30 anos

Redação Publicado em 17/03/2020, às 12h32

A cantora diz que irá anunciar quando ficar noiva
A cantora diz que irá anunciar quando ficar noiva - Foto: Reprodução/Facebook

Paula Fernandes iniciou a carreira musical ainda com 10 anos e hoje, aos 35, acredita que o tempo fez com que ela mudasse. Em entrevista ao portal Quem, a cantora revelou que hoje busca levar a vida de uma forma mais leve. 

“Depois dos 30, a vida ficou mais leve para mim. A maturidade traz leveza. Mesmo sendo perfeccionista, estou mais flexível. Antes tinha dificuldade em dar o braço a torcer, hoje sou mais leve”, disse a artista. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça diz que maternidade a transformou em uma mulher 300 milhões de vezes melhor

Paula revelou que pretende formar uma família e se casar. A cantora e o namorado Ronny Cecconello garantiram que irão tornar público quando decidirem se oficializar a união. 

"Ainda não é a hora. Até gostaria, mas não pintou a vontade. Sou de família grande e, claro, quero ter filhos. A hora vai chegar.", diz Paula. 

++++Leia Mais: Maraisa curte noite de cinema em casa com o novo namorado: "Meu amor"

A cantora revelou ainda que busca manter a boa forma, mesmo com a agenda corrida, e que busca variar os exercícios com prática de andar a cavalos. 

“Curto fazer ginástica, embora não seja tão flexível [para acrobacias]. O que faço é treino, treino, treino, mas não tenho tempo de me exercitar tanto.”

+++Leia Mais: Simone & Simaria alcança 8 milhões de inscritos no YouTube

Paularetornou recentemente ao Brasil, após aproveitar as férias nos Alpes franceses. Na viagem, a cantora pediu para os fãs que cobrem os contratantes para mais shows pelo país.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.