Rolling Stone Country
Sertanejo » 10 milhões de homenagens

Paula Fernandes anuncia nova live e é cobrada para cantar mais músicas próprias: "Se valoriza"

Os fãs pediram para a cantora focar no trabalho autoral e não fazer "10 milhões de homenagens"

Redação Publicado em 07/05/2020, às 13h04

Paula Fernandes entra ao vivo no dia 24 de maio
Paula Fernandes entra ao vivo no dia 24 de maio - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes anunciou que fará uma nova live no estilo happy hour. A cantora comentou também que está preparando novidades para o segundo show virtual, mas foi cobrada pelos fãs para cantar mais músicas autorais.

+++ Leia Mais: Lauana Prado revela programação para a live: 'Tirou dia 8 pra testar nosso coração?'

Na publicação, Paula divulgou que a transmissão será parecida com a primeira live feita pela cantora durante o isolamento social. "Vocês pediram, a gente faz! No mesmo esquema de happy hour que fizemos antes", escreveu ela, que também pediu sugestões de canções para performar.

Muitos fãs cobraram Paula Fernandes nos comentários para a cantora focar nas músicas autorais durante a apresentação. "De que adianta pedir aqui? Chega no dia a senhora faz 10 milhões de homenagens e deixa suas músicas de lado! Até Roberta Miranda tu cantou mulher, se valoriza", reclamou um seguidor. 

+++ Leia Mais: Gustavo Mioto promete surpresa para o dia das mães ao pedir declarações de fãs em segredo

O repertório da última live deixou os fãs insatisfeitos, que exigiram uma nova seleção de músicas para o novo show virtual. "Deixa a gente criar seu repertório? Vai fazendo enquete nos stories e a gente vai votando, por favor", pediu uma seguidora. "Entre músicas de outros cantores e as suas antigas nós preferimos AS SUAS!", escreveu outra. "Pedir a gente pede, cantar as que a gente pede já é outra história... Mas a gente é besta e continua pedindo", reclamou um fã.

+++ Leia Mais: Roberto Carlos pede para Daniel alterar horário de live no Dia das Mães para evitar 'choque'

A transmissão ao vivo do show virtual de Paula Fernandes acontece no dia 24 de maio, às 17h, no canal da cantora no Youtube.

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.