Rolling Stone Country
Sertanejo » Susto

Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante show em Pernambuco

Cantor continuou a apresentação normalmente após brigadistas controlarem o fogo

Redação Publicado em 25/01/2020, às 18h20

Aparentemente, fogo em palco de Gusttavo Lima foi causado por fogos de artifícios
Aparentemente, fogo em palco de Gusttavo Lima foi causado por fogos de artifícios - Reprodução/Facebook

Os fãs de Gusttavo Lima passaram por um sufoco nesta quinta, 23, durante show do Embaixador em Pernambuco. O palco em que o cantor se apresentava pegou fogo e as labaredas aumentaram rapidamente. 

+++Leia Mais: “Grandes shows juntos”: Gusttavo Lima confirma parceria com Wesley Safadão

Tudo indica que o acidente aconteceu por causa dos fogos de artifícios utilizados no show. Os brigadistas logo entraram em ação para apagar o incêndio e Gusttavo Lima pôde terminar a apresentação normalmente.

Recentemente, um acidente em show antes do Dilsinho deixou quatro pessoas feridas. Na ocasião, a máquina de soltar papel explodiu e o cantor cancelou a perfomance por causa do susto. 

Gusttavo Lima também já teve problemas com equipamento antes desse evento. O cantor virou meme depois de ter fumaça utilizada para efeitos visuais jogada diretamente no rosto. Em entrevista à Rolling Stone Country, Gusttavo explicou a gravidade da situação. "Porque ele (funcionário) não estava me vendo, aí eu falei: 'Você tem que ficar em lugar que você me vê, porque depois você solta uma fumaça dessa, pega na cara da gente e arrebenta'", disse.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.