Rolling Stone Country
Sertanejo » Filho de Francisco

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave na UTI com enfisema pulmonar

"Cheguei a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente, várias vezes", disse Zezé em vídeo

Redação Publicado em 16/02/2020, às 22h09

Zezé Di Camargo e seus pais Francisco e Helena
Zezé Di Camargo e seus pais Francisco e Helena - Foto: Reprodução/Instagram

Francisco Camargo, 82, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado desde a última sexta, 14, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, GO. A informação foi confirmada por Zezé em uma série de vídeos postados na noite deste domingo, 16, nos stories do Instagram.

Embora o estado de Francisco seja considerado grave, Zezé tranquilizou os fãs dizendo que o pai teve uma melhora de sábado para domingo e deverá deixar a UTI nesta segunda. Segundo o artista, o pai já respira sem a ajuda de aparelhos.

+++Leia Mais: Amigos anunciam show extra no Allianz Parque em São Paulo

"Estava em viagem e ele estava internado, sob controle, e de repente, ele teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo", disse Zezé em um vídeo gravado no aeroporto de Goiânia.

+++Leia Mais: Luciano Camargo posta TBT com Amigos: "Já estou com saudades"

 

No sábado, 15, Zezé já havia assustado os fãs ao postar uma foto no Instagram segurando a mão do pai no hospital com um texto enigmático em que disse: "Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!".

Francisco Camargo enfrenta o enfisema pulmonar desde 2018 e, segundo Zezé, só tem 32% de um pulmão funcionando. Por conta disso, o pai sofreu diversas crises desde então, como quando ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

+++Leia Mais: Mirosmar & Welson? Como seriam as duplas sertanejas se elas usassem o nome verdadeiro

Em um dos momentos mais emocionantes do vídeo, Zezé disse que chegou a aceitar que o pai já não estaria mais entre eles. "A gente manteve isso calado por muito tempo, mas a coisa fica pesada nas nossas costas e por isso pedimos que as pessoas peçam a Deus por ele", desabafou.

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Luan Santana estão entre os 5 artistas mais tocados da história no Brasil

Ainda no aeroporto, antes de encerrar o vídeo, Zezé ouviu nos alto-falantes tocar a música autoral da dupla "Flores em Vida" e atribuiu a coincidência a uma mensagem divina. "O Brasil inteior ama aquele velhinho".

Francisco Camargo foi representado no cinema em 2005 no filme "Dois Filhos de Francisco" que conta a história da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e atribui ao pai parte do sucesso por causa de sua insistência em ligar para as rádios pedindo que tocassem as músicas dos filhos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.