Rolling Stone Country
Sertanejo » Carreira

Pai de Gabriel Diniz investe na carreira de Lukas Bass, baixista de ex-produtor cultural do filho

Membros da banda de Gabriel Diniz incentivaram Lukas Bass a se lançar profissionalmente

Redação Publicado em 16/12/2019, às 20h15

Cizinato Diniz empresaria o baixista e produtor musical Lukas Bass
Cizinato Diniz empresaria o baixista e produtor musical Lukas Bass - Foto: Divulgação

Após o acidente fatal de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, pai do cantor, retomou a vida como empresário. Agora, ele empresaria Lukas Bass, ex-baixista e produtor cultural de GD. 

De acordo com o jornalista João Lima Neto, do blog Puxa o Fole, a internet foi a porta de entrada de Lukas no mundo da música. Os vídeos do cantor nas redes sociais chamaram a atenção de Gabriel.

Lukas Bass foi motivado a tomar os palcos como vocalista pelos membros da banda de Diniz. “Eu gosto de agradar todo mundo. Levamos um pouco de forró, sertanejo e até funk. Minhas inspirações musicais são Dominguinhos, Luiz Gonzaga e até Wesley Safadão. Forró tem muitas faces”, avaliou o cantor.

Lukas, que também é compositor, sonha em tocar na capital cearense. “O Ceará é a casa de muita gente”, contou. Segundo Cizinato Diniz, negociações de apresentações em Juazeiro do Norte foram feitas para dezembro deste ano, mas Lukas Bass não pode assumir devido a outros shows agendados.

+++Leia Mais: Conjuntivite mal tratada nos EUA prejudica visão de Cristiano, dupla de Zé Neto

 “A nova banda leva a mesma essência que tínhamos, nós nos apoderamos da batida do GD. Não que Lukas seja uma cópia. Ele tem identidade. Precisa tomar mais expressividade. Nossa agenda já passa por Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco”, explicou Cizinato.

“Toda parte estrutural e musical do GD ficou comigo. Eu entreguei o ônibus e uma van para os sócios do Gabriel. Fiquei com um caminhão, mas vendi para comprar algo menor, pois o nosso projeto ainda não é grande. Em janeiro de 2020, devemos comprar um ônibus para facilitar nossa agenda”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.