Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudade

Pai de Cristiano Araújo desabafa no Instagram: "Quanta saudade, meu filho"

Cantor sertanejo morreu em acidente de carro em 2015

Redação Publicado em 06/01/2020, às 11h00

Pai de Cristiano e Felipe Araújo compartilhou foto antiga do filho mais velho
Pai de Cristiano e Felipe Araújo compartilhou foto antiga do filho mais velho - Reprodução/ Instagram

João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, compartilhou com os seguidores a falta que sente do filho mais velho. "Quanta saudade, meu filho", escreveu na legenda de uma foto antiga do cantor sertanejo. 

Na imagem, Cristiano sorri enquanto uma ave está pousada no braço. Os fãs também compartilharam do sentimento com João Reis. "Está fazendo muita falta, para sempre Cristiano Araújo", escreveu um. "Ele está olhando por ti", disse outro. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quanta saudade meu filho 🙏 @cristianoaraujo @aanaaraujo26 @felipearaujocantor @joaovitor.araujo03

A post shared by João Reis (@joaoreis.araujo) on

 

Felipe Araújo também compartilha fotos do irmão de vez em quando. Em outubro, o cantor publicou vídeo dos dois assistindo futebol na televisão. "E o que me resta é sempre viver das nossas lembranças, dos nossos dias felizes, das nossas risadas. Você sempre estará aqui. Você sempre estará em tudo que os meus olhos enxergarem, em tudo que minha boca falar, em tudo que as minhas mãos tocarem. Você sempre vai estar em tudo que eu sou, em tudo que eu tenho, em tudo que eu for. Te amo! Obrigado por ter me mostrado durante todos esses anos o quanto a vida é incrível, engraçada... feliz. Você é meu pedacinho de céu, meu menino", disse.

Cristiano Araújomorreu em um acidente de carro em 2015 enquanto voltava de um show em Itumbiara, com a namorada, Allana Moraes. O cantor estava no auge da carreira com sucessos como “Maus Bocados” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.