Rolling Stone Country
Sertanejo » Lana & Mara

Ouça as três melhores sofrências de Flasylane, a sister sertaneja do BBB20

"Corno Apaixona", "Estado Violento" e "Balcão de Bar" vai te fazer arrastar o chifre no asfalto

Redação Publicado em 23/01/2020, às 14h14

Lane está no grupo pipoca do programa
Lane está no grupo pipoca do programa - Foto: Reprodução/Instagram @laneemara

A paraibana Flasylaneestá participando da 20ª edição do Big Brother Brasil e, fora da casa, ela faz parte da dupla Lane & Mara que já mais mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. 

A dupla lançou ano passado o primeiro EP da carreira só com grandes sofrências, daquelas de arrastar o chifre no asfalto, chorar no bar e sofrer pensando no amado. 

+++Leia Mais: Conheça Flayslane, a cantora sertaneja do time pipoca do BBB20

A Rolling Stone Country separou as três melhores sofrências da sister. 

"Corno Apaixonado"

"Mas pera aí... De quem é esse carro branco na garagem com o final 69 de outra cidade? Eu tô perdendo a calma eu tô desconfiado. Se tem fumaça é fogo e o cheiro é de chifre queimado"


"Estado Violento"

É copo virando e carência batendo a culpa é desse estabelecimento. E o meu estado tá tão violento que o dono vai patrocinar meu sofrimento..."


"Balcão de Bar"

"Balcão de bar não serve de ombro pra choro. Amiga não dorme agarrada com você. É aí que cê vai perceber, nessa hora cê vai perceber, que vai tentar mas é impossível me esquecer.
Sou eu que te amo"


Faixa Bônus

Mas não é só de sofrência que Lane & Mara vivem. Em “Lererê”, a dupla cansa do homem que só sabe sentir ciúmes e vai procurar a felicidade em outra cama. "Essa música é dedicada para todas os homens que não se garantem", diz Flayslane no videoclipe. 

"Lererê"

"Eu não sou doida de fazer propaganda de um pela saco, diacho de macho, do vento reclama. Um pé na bunda, um tchau, um abraço, eu desejo a você que não dá conta da própria mulher na hora do lererê"

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.