Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

"Os Boys Amam, o Ex Chora", de Simone & Simaria com Jerry Smith, fecha o mês em primeiro lugar no segmento funk nas rádios do país

Nas plataformas de música são mais de 3,5 milhões de plays

Redação Publicado em 03/07/2020, às 17h35

Simone & Simaria e Jerry Smith
Simone & Simaria e Jerry Smith - Reprodução/ YouTube

"Os Boys Amam, o Ex Chora", 'funknejo' de Jerry Smith com Simone & Simaria, lançado em maio, fechou o mês de junho em primeiro lugar no segmento funk nas rádios do país. Nas plataformas de música são mais de 3,5 milhões de plays, somente no Spotify o músico possui  3 milhões de ouvintes mensais. No maior pique Jerry Smith continua produzindo, através das redes sociais já avisou que vem projeto novo agora para o segundo semestre do ano.

+++ Leia Mais: Jornada dupla: 5 sertanejas que se dividem entre a carreira musical e a maternidade

O clipe disponível no YouTube já ultrapassou 12 milhões de visualizações. Com mais esse hit emplacado nas paradas de sucesso, fica claro que as parcerias são um ponto forte na carreira do cantor. Até fevereiro de 2019, doze parcerias  suas  somaram mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal na plataforma.

+++ Leia Mais: Gali Galó lança "Caminhoneira", canção que subverte esteriótipos de gênero: 'Ser queer me torna uma pessoa disposta a mudar o mundo' [EXCLUSIVO]

"Desde o começo eu e as meninas tivemos uma super sintonia.  A gravação do clipe foi bem bacana e o resultado ficou ótimo. Eu tinha essa sensação que a galera ia curtir esse trabalho e é o que está acontecendo. Estou muito feliz com toda repercussão positiva que a música vem ganhando", declarou Jerry.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.