Rolling Stone Country
Sertanejo » Especiais

Os 7 melhores momentos das lives sertanejas de maio: homenagens, cortes de cabelo e carrossel

O mês foi recheado de show virtuais com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e mais

Mariana Calheiros Publicado em 31/05/2020, às 16h00

Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano foram algumas das lives de maio
Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano foram algumas das lives de maio - Reprodução/Instagram

As lives sertanejas fazem cada vez mais sucesso durante o período de quarentena. No mês de maio, os artistas trouxeram mais novidades, momentos emocionantes e hilários em mais de  sessenta transmissões ao vivo.

+++ Leia Mais: Michel Teló mostra spoilers do cenário da próxima live; assista

Logo no 1º dia de maio, o 'VillaMix Em Casa' reuniu Gusttavo Lima, Leonardo, César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan numa transmissão especial com diversos sucessos. Teve pedido de pônei para o filho do Embaixador, críticas ao governo e duetos inéditos. 

Marília Mendonça retornou para uma segunda live recheada de sucessos, com funk, parceria com Murilo Huffe até uma participação do irmão da cantora. A transmissão entrou para as dez mais assistidas do mundo, junto do primeiro show virtual de Marília, que ocupa a primeira posição. 

+++ Leia Mais: Maiara & Maraisa conhece Leo, filho de Marília Mendonça: "A mais linda obra de arte"; veja as fotos

O dia das mães também foi recheado de lives especiais: Daniel, Michel Teló, Leonardo e o filho Zé Felipe, João Neto & Frederico e Zezé Di Camargo & Luciano. No final de semana seguinte, Zé Neto & Cristiano voltou com mais uma transmissão com momentos hilários e mais cortes de cabelo.

Entre homenagens especiais, cenários inesperados e cenas hilárias, as lives sertanejas de maio conseguiram levar mais entretenimento e modões para o público durante o período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus. Vejas os oito melhores momentos:

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo lança "Ela é hit" com participação da colombiana Greeicy; assista

 

1. Gusttavo Lima e Leonardo cantam modões

Durante a transmissão 'VillaMix Em Casa', Gusttavo Lima e Leonardo se juntaram para cantar diversos sucessos juntos. Teve "Boate Azul", "Estrela De Ouro" e a clássica "Pense Em Mim" com direito a arrocha. Os sertanejos também conversaram e até criticaram o governo durante o período da pandemia. 

"Políticos do meu Brasil, pelo amor de Deus, deixem de ser egoístas, vamos nos unir. O pessoal fala que esse ano não vai mais ter futebol, com ou sem torcida, e uma coisa que não pode ter esse ano é política", disse Leonardo.

2. Marília Mendonça cantando com o irmão 

A segunda live de Marília Mendonça teve a participação especial do irmão da cantora, João Gustavo. Durante as mais de cinco horas de apresentação, Marília mudou de cenário e sentou numa mesa estilo de bar com o irmão e o tio. A sertaneja até colocou João Gustavo para cantar e os fãs aprovaram que até pensaram numa nova dupla sertaneja: Marília & Mendonça.

 

3. Zé Felipe e Leonardo com momentos hilários e emocionantes

A live especial "Pai e Filho" de Leonardo e Zé Felipe aconteceu no dia das mães e contou com diversos sucessos e cenas que representam a família brasileira. Durante as conversas entre as músicas, Zé Felipe perguntou ao pai o que ele faria após a quarentena e Leonardo foi direto: "Primeiro vou para a igreja rezar e depois vou para o cabaré".

A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, também participou da transmissão e foi homenageada. O cantor ainda se emocionou ao cantar o sucesso "Na Mesma Estrada" e foi consolado pelo pai. "A intenção era um domingo de emoções só para vocês, mas essa música mexe comigo", escreveu Zé Felipe.

 

4. O carrossel de Maiara & Maraisa

A segunda transmissão ao vivo de Maiara & Maraisa contou com um cenário especial que foi decorado com diversos itens inusitados. Tinha jogo de xadrez, cachaça e até um carrossel de verdade. Maiarafoi a primeira que não se conteve e foi para o brinquedo durante a música "10%" e acabou caindo do carrossel.

 

5. César Menotti & Fabiano fazem homenagem a Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e José Rico

A nova live de César Menotti & Fabiano trouxe o tema "Memórias" com um repertório selecionado de músicas que influenciaram a carreira da dupla. A transmissão também contou com a homenagem a Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e José Rico. Uma pintura produzida ao vivo que retratou os cantores que faleceram em 2015 e 2018, respectivamente. Emocionado, César Menottinão conseguiu segurar as lágrimas ao falar do trio de artistas.

“Perdoe a emoção, porque a gente conviveu com esses caras. Hoje está sendo um privilégio vir aqui e cantar para vocês e nós sabemos que esses amigos não terão mais. Mas eles vão continuar vivos porque a arte deles não vai morrer nunca. Está sempre aqui. Eles vão continuar vivos enquanto a gente tiver força para cantar”, disse Menotti.

 

6. Cristiano se vinga de Zé Neto, que raspa a barba e o cabelo

Zé Neto & Cristiano fez a segunda live com muitas expectativas dos fãs. O momento mais esperado foi a vingança de Cristiano. Na transmissão anterior, o cantor teve que cumprir uma aposta e raspou o cabelo ao vivo. Já na nova live, foi a vez de Zé Neto cortar o cabelo e a barba.

O sertanejo ficou irreconhecível e até o filho José teve uma reação inusitada ao encontrar o pai. Os fãs de Zé Neto & Cristiano também não perderam tempo e fizeram memes hilários com o resultado do corte.

 

7. O antibacteriano de Simaria

Simone & Simaria fez a segunda live no dia 23 de maio e rendeu momentos hilários. As coleguinhas dançaram, deram conselhos amorosos, mostraram o decote e até comemoraram as doações. Simaria ficou tão feliz de anunciar uma das doações e não conseguiu pronunciar a palavra "antibacteriana". 

A cantora tentou diversas vezes enquanto Simone não parava de rir da situação. Quando Simaria acertou a palavra, comemorou como um gol no final do campeonato. Veja a cena:

 
 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.