Rolling Stone Country
Sertanejo » Memes

Os 5 momentos mais engraçados da live do Bruno & Marrone: 'Chorei de sofrer e de rir'

Dupla dançou, bebeu e se declarou durante o show online

Redação Publicado em 10/04/2020, às 10h00

Bruno & Marrone gerou vários memes
Bruno & Marrone gerou vários memes - Reprodução/Youtube

Bruno & Marrone fez uma live nesta quinta, 9, e cantou as sofrências antigas da dupla. A dupla bebeu demais e aproveitou para conversar e se declarar um para o outro, criando vários momentos digno de memes para a web.  Veja os 5 melhores momentos da live do Bruno & Marrone:

Bruno chorando

Nem o Bruno aguentou a sofrência das próprias músicas e chorou durante a live. "Se até o Bruno chora ouvindo Bruno & Marrone..." comentou um fã. O cantor também ficou emocionado a se despedir. "Deixa eu cantar, se não eu vou morrer", disse a dupla de Marrone.  "Chorei de sofrer e de rir", brincou usuário do Twitter.

+++ Leia Mais: Zé Neto & Cristiano revela repertório de show virtual com sucessos dos nove anos de carreira; veja as escolhidas

Vento está forte, né?

Bruno perdeu o equilíbrio depois de beber e brincou com Marrone: "Parece que ventou. Deu uma ventadinha aqui".  "Vou usar essa para o resto da vida", comentou um usuário.

+++ Leia Mais: Mariano, dupla de Munhoz, brinca com tratamento do Covid-19: 'Corona é igual a corno manso'

Declaração do Bruno para o Marrone

Bruno abriu o coração e agradeu pela parceria de Marrone nesses anos. "Eu amo você e considero demais", declarou. "Obrigada", respondeu Marrone. "Eu bêbada me declarando para os meus amigos e eles nem ligando", brincou um. "34 anos de dupla e o Bruno ainda não deixa o Marrone falar", comentou outro. 

+++ Leia Mais: Lives de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus turbinam números do streaming em até 55%; veja

Enxaguantes musicais

Bruno se enrolou todo na hora de agradecer as doações de produtos de higiene bucal e acabou falando 'exaguantes musicais'. No momento, nem ele se aguentou de rir.

+++ Leia Mais: Gusttavo Lima e Leonardo mostram "medida preventiva" para aproveitar quarentena; assista

Dancinhas do Bruno

Bruno se animou durante a live e não conseguiu ficar sentado na cadeira. "Alguém me explica essa dancinha?", brincou um espectador. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.