Rolling Stone Country
Sertanejo » Análise

Acertado, Prêmio Multishow para Marília Mendonça é encerramento perfeito para o 2019 da cantora

Grávida de seis meses, a cantora ganhou nesta terça, 29, o troféu de show do ano

Felipe Branco Cruz Publicado em 30/10/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h56

A cantora Marília Mendonça recebe o troféu de melhor show do ano
A cantora Marília Mendonça recebe o troféu de melhor show do ano - Foto: Divulgação

Nunca uma artista mereceu tanto ganhar o prêmio Multishow de show do ano como Marília Mendonça, que levou o troféu nesta terça, 29. A cantora ainda não estava grávida quando deu início em setembro do ano passado ao projeto Todos os Cantos com o objetivo de fazer mega apresentações de surpresa em todos os estados do país. "O projeto surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país", disse a cantora.

Se naquela época a turnê já era grandiosa o suficiente, ela ganhou ainda mais importância depois que Marília descobriu que estava esperando Léo, fruto do relacionamento com o namorado Murilo Huff. A gravidez, no entanto, não fez Maríliadesistir do projeto e ela seguiu fazendo as apresentações, porém adaptando-as à nova realidade.

Na hora de agradecer o prêmio, Marília Mendonça brincou com o fato de que grávidas geralmente precisam ir ao banheiro com mais frequência. “Obrigada! A primeira coisa que eu queria dizer é que estou morrendo de vontade de fazer xixi”, disse. “Brincadeiras à parte, eu gostaria de agradecer aos meus fãs, que batalharam muito para eu chegar até aqui e a quem fez eu ter o melhor show do ano, que é a minha equipe maravilhosa. Estou muito feliz e bora fazer xixi!”.

+++Leia Mais: Com 1,5 bilhão de views, Simone & Simaria celebra nova fase: 'Nada é mais importante do que a aproveitar a vida'

O filho também foi homenageado pela cantora no prêmio Multishow com uma música inédita, interpretada na voz e violão. Como se não bastasse, Marília ainda aproveitou a premiação para lançar junto com Anitta a sofrência pop “Some Que Ele Vem Atrás” que em menos de 24 horas já acumula mais de 160 mil visualizações no YouTube.

Todos os Cantos

Quem já viu o show ao vivo de Marília Mendonça entende porque ela ganhou o prêmio. Carismática, ela conversa com o público, canta hit atrás de hit e (a melhor parte) revela em cada show uma música inédita que depois se transforma em clipe no YouTube. 

O ousado projeto começou em Belém, no Pará, com a gravação da música “Ciumeira”. Na sequência, ela viajou para Natal e depois para Goiânia. Para cada local, Marília gravou um clipe que foi divulgado no YouTube, que já acumulam mais de 800 milhões de visualizações.

+++Leia Mais: "Nunca mais nos falamos", diz Luan Santana sobre parceria com Paula Fernandes

Mas nem todas as apresentações deram certo. Em Belo Horizonte, por exemplo, Marília não esperava atrair 15 mil pessoas na Praça da Estação e as coisas saíram do controle com registros de brigas, arrastões e até facadas.

Quem ainda não viu o show, ainda dá tempo de conferir. Em São Paulo, a cantora tem show agendado para 28 de novembro no Villa Country. Esta será a última oportunidade para os fãs paulistanos assistirem a cantora antes de ela dar à luz. 

Em 2019, Marília Mendonça se firmou como uma das principais cantoras do Brasil, vai ser mamãe e, de quebra, criou uma turnê que está mexendo com o Brasil. O prêmio Multishow encerra com chave de ouro o ano da artista. E que venha 2020.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.