Rolling Stone Country
Sertanejo » Live eterna

Gusttavo Lima derrota Beyoncé em live de 5 horas e é consagrado por outros sertanejos; veja repercussão

Lucas Lucco e Gustavo Mioto elogiaram a ação, enquanto Marília Mendonça brincou que "não vai dar para copiá-lo"

Redação Publicado em 30/03/2020, às 19h15

Lucas Lucco e Marília Medonça foram alguns dos cantores sertanejos que comentaram sobre a live de Gusttavo Lima
Lucas Lucco e Marília Medonça foram alguns dos cantores sertanejos que comentaram sobre a live de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Os shows virtuais transmitidos nas redes sociais ganharam um novo patamar com a live de Gusttavo Lima neste sábado, 28. O cantor fez uma apresentação de cinco horas com mais de cem músicas e muitos momentos engraçados. O assunto foi um dos mais comentados no final de semana, inclusive por outros artistas sertanejos.

+++ Leia Mais: Zé Neto, dupla de Cristiano, brinca sobre ganhar peso na quarentena: 'César Menotti vai parecer magro perto da gente'

O comentário que mais chamou atenção foi o da cantora Marília Mendonça, que brincou sobre o ao vivo do Embaixador ter "inviabilizando o conceito live e que não dará para copiá-lo". Marília já fez duas apresentações pelo Instagram cantando vários hits e até um cover do grupo Racionais MC's. A primeira live da cantora atingiu mais de 994 mil pessoas.

+++ Leia Mais: Michel Teló faz o almoço enquanto Thais Fersoza registra momento fofo com filhos na faxina; veja

Já o cantor Lucas Lucco elogiou a live de Gusttavo Lima, que arrecadou mais de 100 mil reais e 50 toneladas de alimentos e produtos hospitalares, doados para ajudar no combate ao novo coronavírus.

"Eu achei essa atitude muito linda e eu fico muito feliz que os amigos da música também estejam engajados com esse sentimento fraternal", disse Luccopelos stories. 

 

Com mais elogios, Gustavo Mioto compartilhou um vídeo do Embaixador cantando o hit do cantor "Com Ou Sem Mim" e agradeceu o apoio. "O dono da primeira música mais tocada do Brasil, cantando a segunda música mais tocada do país, na humilde live dele de ontem. Parceria não é de hoje, obrigado irmão!", escreveu Mioto.

 

+++ Leia Mais: Ícone country, Dolly Parton anuncia série de leituras infantis em vídeos no YouTube

A live de Gusttavo Lima que iniciou às 20 horas entrou pela madrugada com mais de cinco horas de duração. O cantor Felipe Araújo brincou sobre a ressaca ocasionada pela apresentação, sem saber se ela já havia acabado às 16 horas do dia seguinte. 

+++ Leia Mais: Wesley Safadão revela trecho de novo forró 'proibidão': 'Hoje é dia de p*****'

O próprio Embaixador admitiu pelo Twitter também estar de ressaca após a live e anunciou a segunda edição da apresentação, que acontecerá no dia 11 de abril. Com mais de 750 mil acessos simultâneos, o ao vivo bateu a live da cantora Beyoncé durante o Coachella de 2018. Será que vem mais quebra de recordes por aí? 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.