Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

O que Gabi Martins e Flayslane, cantoras sertanejas do BBB20, estão fazendo depois do reality?

As sertanejas lançaram música, resolveram a vida amorosa e até passaram por cirurgia; confira

Redação Publicado em 21/06/2020, às 13h00

Gabi Martins e Flayslane cantaram sertanejo juntas no BBB
Gabi Martins e Flayslane cantaram sertanejo juntas no BBB - Reprodução/ TV Globo

Gabi Martins e Flayslane participaram da edição deste ano do BBB como parte do Time Pipoca, mas as sisters já tinham uma carreira de showbusiness do lado de fora. As duas são cantoras sertanejas, e a paraibana até fazia parte de uma dupla. Mas o que as ex-BBBs estão fazendo desde que saíram no reality? 

Gabi Martins

Gabi Martins está sempre ativa nas redes sociais. A mineira adora publicar vídeos dançando, cantando e faz vários Tik Toks atuando. A cantora também está apostando na carreira sertaneja e tem usado o período de isolamento para compor novas faixas e fazer live

Neste mês de junho, Daniel Caon, participante da Casa de Vidro do BBB20, lançou vídeo da música "Saudade Aglomerada", em parceria com Gabi Martins. A faixa trata da saudade durante a quarentena.

+++Leia Mais: Gabi Martins mantém grupo de mensagens com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelminha Assis: 'A gente se fala o tempo inteiro'

E esse não é o único lançamento da quarentena de Gabi Martins. A mineira publicou nas redes sociais também um vídeo cantando versões acústicas de novas composições próprias, entre elas:  "Seguidor Fiel", “Nosso Dia” e “Covardia”.

 Gabi Martins também publicou covers de músicas sertanejas famosas, como "Inevítavel", do Bruno & Marrone, e “No Dia em Que Saí de Casa", do Zezé di Camargo & Luciano.

+++ Leia Mais: Gabi Martins diz não estar preparada para relacionamentos online: 'Paquera na internet rola solta'

A cantora também aproveitou para resolver a vida amorosa. Gabi Martins e Gui Napolitano se encontraram durante a quarentena e publicaram vídeo em rede social explicando que preferiram manter um relacionamento de amizade. 

O casal ficou junto no BBB20, mas, mesmo dentro da casa, protagonizou algumas brigas.“Continuamos amigos. Estamos em paz. Tivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro e a gente tem fãs incríveis, que estão sempre torcendo pela gente”, disse Gabi.

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann e Gabi Martins posicionam-se a favor do 'Black Lives Matter' nas redes sociais

Flayslane


Assim como Gabi Martins, Flayslane segue investindo na carreira como cantora sertaneja, mas a maior mudança foi o anúncio recente de uma pausa nas promoções de música como uma dupla.

A paraiba era uma parte da dupla sertanejaLane & Mara, mas disse que depois de romper com o escritório responsável pela administração da carreira da dupla, foi obrigada a pausar as atividades em conjunto durante a pandemia.

+++Leia Mais: Flayslane rebate rumores sobre branqueamento racial: "Eu sou preta e sempre sofri racismo"

 Flayslane também lançou o primeiro single após participar do Big Brother Brasil 20.  A faixa "Beat Gostosinhomistura funk e eletrônica. Em parceria com a DJ Barbara Labres, o clipe foi gravado diretamente da casa das artistas mantendo o isolamento social e ainda conta com a participação de diversas celebridades, como Bianca AndradeHariany Almeida e Alvaro.

Flayslane também surpreendeu com cover de “Pesadão”, da Iza, que fez para o Encontro com Fátima Bernardes, e foi até elogiada pela cantora original. Além disso, a sertaneja não poderia deixar de lado a nova moda: live.

+++ Leia Mais: Ex-BBB Flayslane anuncia pausa da dupla sertaneja Lane & Mara e seguirá em carreira solo

 Flayslane apresentou no primeiro dia de maio uma live show no canal de YouTube. A cantora também se encontrou com Felipe Prior para participar de uma sessão de fotos para a marca de roupas do paulista. 

Mais recentemente,  Flay mostrou para os seguidores o resultado de uma rinoplastia e chamou muita atenção. O novo procedimento estético fez com que os internautas buscassem o antes e depois da ex- sister e as imagens revelam quatro pessoas totalmente diferentes. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.