Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Nova live de Jorge & Mateus, o que esperar: músicas, memes, recordes e mais

Dupla faz show neste sábado, 2

Redação Publicado em 02/05/2020, às 10h00

Jorge & Mateus bateu recordes de visualizações com a última live
Jorge & Mateus bateu recordes de visualizações com a última live - Reprodução/Instagram

Jorge & Mateus realiza a segunda live neste sábado, 2, às 17h. E, se a primeira transmissão servir como uma indicação do que está por vir, os fãs podem esperar muitos sucessos antigos, recados para o ex, memes e novos recordes.

Sucessos

Jorge & Mateus emplacou muitos sucessos sertanejos nos 15 anos de carreira. “Fogueira”, “Duas Metades”, “Seu Astral”, “De Tanto Te Querer”, “Paredes”, “Cheirosa”, “Antônimos”, "Louca de Saudade", "Logo Eu", "Onde Haja Sol" e "Amor Covarde" foram os pedidos para a primeira live, mas se repetiram para a transmissão deste sábado.

Recado para o ex

Jorge & Mateus conseguiu trazer toda a sofrência à tona com a live feita em abril. Um dos comentários feito durante a transmissão ao vivo pedindo "volta, Thais" bombou nas redes sociais.

+++Leia Mais: Ex-mulher de Jorge, dupla de Mateus, revela que atual namorada foi o pivô da separação

Um rapaz sentiu a falta da ex namorada e levou a sério o verso sertanejo "eu implorei pra voltar", de “Liberdade Provisória”. O espectador pediu para a amada voltar a sentar no sofá que os dois compraram juntos.

Memes

Os comentários durante a transmissão ao vivo no YouTube geraram vários memes e bombaram na internet durante a última live do Jorge & Mateus. Teve a esposa magoada, o vizinho sortudo, o eleitor arrependido, o ex tentando conseguir o perdão da amada, o abandonado que sofre com os boletos para pagar e mais.

Inclusive, antes do show deste sábado, 2, você pode descobrir que tipo de ‘corno’ é você na live do Jorge & Mateus com a lista de reações feita pela Rolling Stone Country.

+++ Leia Mais: Que tipo de ‘corno’ é você durante a live do Jorge e Mateus?

Recordes

A primeira live do Jorge & Mateus quebrou o recorde da época de maior audiência simultânea em lives do YouTube. A dupla foi assistida ao vivo por mais de 3 milhões de pessoas, quebrando os recordes anteriores de Beyoncé e Gusttavo Lima. 

+++ Leia Mais: Lives de Marília Mendonça e Jorge & Mateus são destaques até no The New York Times: 'Não são só números'

No entanto,Marília Mendonça superou os números da dupla em uma live realizada quatro dias depois. Será que podemos esperar uma retomada do recorde por Jorge & Mateus?

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.