Rolling Stone Country
Sertanejo » Feminismo

Nutricionista de Naiara Azevedo desabafa após comentários maldosos sobre emagrecimento

"Seja uma mulher que apoia e inspira mulheres", disse nutricionista

Redação Publicado em 22/01/2020, às 15h00

Naiara Azevedo perdeu 32kg antes da gravação de "50 Reais"
Naiara Azevedo perdeu 32kg antes da gravação de "50 Reais" - Reprodução/Instagram

A nutricionista da Naiara Azevedo, Kamylla Garbuio, desabafou após ser marcada em uma publicação que mostrava o "antes" e "depois" da cantora.

A dona do hit "50 reais" perdeu 32kg com dieta e treino, tudo acompanhado pela nutricionista. Os comentários do post, no entanto, desconsideravam o esforço e associavam emagrecimento ao dinheiro. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@naiaraazevedo mudou bastante, não é mesmo? 😍👏🏻 #famosos #fama #fofocas #antesedepois

A post shared by Fofoqueira Profissional (@fofoqueiraprofissional) on

 

"A quantidade de comentários de mulheres dizendo assim: 'com dinheiro até eu', 'dinheiro transforma bruxa em Cinderela', 'sendo rica é fácil'. Gente, eu vou falar para vocês, a Naiara foi minha paciente em 2016. Nessa fase juntas nós perdemos 32kg, em uma média de 10 meses a 1 anos. E eu não sei se isso te deixa feliz, triste ou frustrada, mas a Naiarafoi uma das pacientes mais focadas que eu tive. Isso aqui foi na dieta, foi no treino, foi na raça", explicou a nutricionista. 

+++ Leia Mais: 3 vezes em que Naiara Azevedo respondeu letras de músicas machistas

Kamylla chamou a atenção, principalmente, para o fato de que a maioria dos comentários vinham de mulheres, que deveriam conseguir compreender o esforço de Naiara. "É triste ver o tanto de comentário de mulheres. Mulheres sejam mulheres que apoiam e inspiram mulheres. Talvez, hoje, a Naiaraestá muito rica e eu desejo que ela fique muito mais. Mas se inspire na garra dela, sabe?", disse. 

Naiaratambém foi ao Instagram, mas não respondeu diretamente sobre os comentários maldosos. A cantora apenas agradeceu o trabalho realizado por Kamylla na época e disse que a perda de peso veio de uma vontade pessoal de mudar. 

"Digo mais, quando a Naiaraperdeu esse peso, ela nem era rica ainda. Ela era bicha pobre, coitada. Ela queria emagrecer para gravar o clipe dela de "50 reais", que aí que ela estourou. É ilusório pensar que dinheiro faz emagrecer", completou Kamylla, que teve resposta de Naiara. "Para perder peso não precisa ser rico, precisa ter força de vontade, determinação". 

+++Leia Mais: Maiara & Maraisa repudia ilustração em que aparece usando uma suástica nazista

A nutricionista ainda deixou uma explicação sobre sororidade e pediu para as mulheres seguirem o significado do termo.

Desde cedo lutando pelos direitos femininos, em entrevista à Rolling Stone Country,Naiara deixou um recado para as mulheres. "Amor próprio e auto confiança. Deus nos fez todos iguais, independente de genêro. Amamos e sentimos igualmente. Insista, persista e motive o próximo a ir adiante", concluiu. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.