Rolling Stone Country
Sertanejo » Live Sertaneja

Lives de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus turbinam números do streaming em até 55%; veja

De acordo com plataforma de streaming Deezer, dupla Jorge & Mateus atingiu o pico do ano

Redação Publicado em 08/04/2020, às 13h42

Jorge & Mateus bateu o recorde de espectadores da live Gusttavo Lima
Jorge & Mateus bateu o recorde de espectadores da live Gusttavo Lima - Reprodução/Facebook/Divulgação

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os shows de muitos artistas nacionais e internacionais tiveram que ser cancelados para evitar a propagação da doença. Por isso, diversos cantores sertanejos anunciaram diversas lives com shows online e tiveram uma resposta muito positiva do público que pode ser provada pelos números de streams nas plataformas de áudio.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima prepara 2ª edição de live agora no estilo "La Casa de Hits"

Segundo a Deezer, Gusttavo Lima, que fez live no sábado, 28, teve um aumento de 40% no número de streams no domingo, 29, em relação aos domingos anteriores. Ele não foi o único: também houve um consumo 40% maior de músicas do Michel Teló no dia seguinte da live.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça faz anúncio de nova live no mesmo dia da divulgação de Henrique & Juliano, que brinca: "Anuncia a tua amanhã!"

Jorge & Mateus,  que alcançou mais de 3 milhões de espectadores e arrecadou 216 toneladas de alimentos na live de sábado, 4, também viram resultados na Deezer. De sexta, 3, para sábado, o número de streams cresceu 55,69%, sendo esse o maior pico deles desse ano.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.