Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Flayslane coloca Babu no Vip e web não perdoa Rafa Kalimann e Thelma; veja reações

Babu e Thelma são amigos desde o inicio da edição, mas quando foi líder, sister não levou o ator para o Vip

Redação Publicado em 03/04/2020, às 09h31

Rafa, Flayslane e Thelma, participantes do BBB 20.
Rafa, Flayslane e Thelma, participantes do BBB 20. - Foto: Reprodução/Instagram

Flayslane ganhou a prova o líder nesta quinta, 2. Ao vencer o desafio, escolheu quais são os convidados para o Vip da casa e escolheu Mari, Babu e Ivy.  Os internautas gostaram da escolha e a comparou com Thelma e Rafa, que quando foi líder deixou o brother na xepa.

+++Leia Mais:  BBB20: Flay explora carro misterioso no gramado: 'Pode ser meu'

Desde o início do programa, Thelmae Babu são amigos, tendo prometido que não votaria um no outro. No entanto, nas últimas semanas a sister tem se aproximado do grupo hippie, deixando de lado sua amizade. Quando líder, há duas semanas, Thelma deixou o brother na xepa e levando Gabi, Marcela e Gizelly para o Vip.

No caso de Rafa, a amizade com brother é mais recente, quando foi líder em fevereiro a modelo não tão era próxima de Babu, quanto Thelma, mas também não o levou. E, sem saber da dinâmica da prova, pois só o público de casa tinha essa informação, Rafa colocou Flayslane no paredão.

No entanto, em outra dinâmica, Kalimann ganhou um videogame e deu de presente para o filho do ator. Os fãs lembraram da ocasião e afirmara ser melhor que o vip.

Os internautas não perdoaram e questionaram se Babu faria o mesmo por Flay.

+++Leia Mais: BBB20: Gabi Martins lista os próximos alvos no jogo: 'Babu e Flayslane'

A prova desta semana foi de sorte, os participantes tinham que escolher uma chave e testar na Fiat Toro. Aqueles que encontrassem a chave correta passava para a próxima fase. Na última rodada estava Babu e Flay, a cantora escolheu a chave numero dois e ganhou a prova.

Confira as reações:

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.