Rolling Stone Country
Sertanejo » DVD

Com nova formação, dupla Conrado & Aleksandro grava DVD em Londrina

Aleksandro manterá dupla com um “novo” Conrado após saída de antigo parceiro

Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h20

Londrina, no interior do Paraná, é muito importante para a carreira da dupla Conrado & Aleksandro
Londrina, no interior do Paraná, é muito importante para a carreira da dupla Conrado & Aleksandro - Foto: Divulgação/Sérgio Pirez

Formada em 2003, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a dupla Conrado & Aleksandro já não é mais a mesma. Recentemente, Conrado, que fazia a segunda voz, pediu para sair da dupla para se dedicar à família. 

Mas a dupla não acabou e vai continuar com outro cantor, mantendo o nome artístico. O novo "Conrado",  é o cantor João Soares, um multi-instrumentista de 25 anos que já fez backing vocal para o Jefferson Moraes

E a nova formação anunciou para 27 de outubro, em Londrina, a gravação do terceiro DVD da carreira, que será gravado no Anfiteatro do Zerão (Área de Lazer Luigi Borghesi) para seis mil pessoas. 

Sertanejo com modão

A dupla ficou conhecida por suas misturas de sertanejo universitário com modão. "Quando começamos a nossa carreira, em meio a tantas duplas que também surgiam, sentimos que precisávamos criar um estilo nosso. No jeito de compor, nas músicas e nas regravações, como as de rock, por exemplo", disse Aleksandro em material divulgado à imprensa.

O visual e a pegada universitária também vão se manter com a nova formação da dupla, com o uso de chapéu, bota e fivela, com letras que misturam arranjos animados com faixas românticas, como "Só Se For Gelada", "Halls Preto", "Camionete Inteira", "Tô Bebendo de Torneira", "Tô Bebendo Demais" e "Tereré e Narguilé".

A escolha de Londrina também carrega um significado muito forte para a dupla. Foi lá onde eles escolheram morar e concentrar o seu dia a dia e rotina fora dos palcos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.