Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Neymar mostra que é gente como a gente e sofre durante live de Leonardo ao som de 'Eu Juro

O jogador também curtiu o show virtual de Bruninho & Davi

Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h45

None
Foto: Reprodução/ Facebook

Neymar Jr. está mostrando nas redes sociais que é gente como a gente e está curtindo muito as lives sertanejas. Neste domingo, 3, o jogador de futebol compartilhou nas redes sociais que estava curtindo os shows de Bruninho & Davi e do Villa Mix em Casa. 

Ao berros, Neymar se gravou cantando a música “Eu Juro”, de Leonardo, enquanto o sertanejo se apresentava no festival VillaMix em Casa. 

Neste domingo, 3, o jogador e a ex- BBB Flayslane protagonizaram uma briga nas redes sociais neste domingo, 3, depois da ex-BBB comentar em live com Matheus Mazzafera que já havia ficado com o jogador em uma festa. A revelação virou assunto online e não demorou para Neymar comentar sobre. 

“Rir para não chorar”, disse o jogador em uma publicação no Instagram de fofocas. A ex-BBB  rebateu a provocação de Neymar na sequência e disse ter vergonha de ter ficado com ele. “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tão pouco de vergonha", disse Flayslane.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.