Rolling Stone Country
Sertanejo » Sofrência

Neymar cai na sofrência com Maiara & Maraisa e Felipe Araújo

Jogador postou vídeo das músicas "Inventa Algum Sentimento" e "Nem Tchum" no stories neste domingo, 19

Redação Publicado em 20/01/2020, às 12h09

"Boa, meu menino!", respondeu Felipe Araújo ao vídeo de Neymar
"Boa, meu menino!", respondeu Felipe Araújo ao vídeo de Neymar - Reprodução/Instagram

Neymar mostrou aos seguidores que ninguém escapa da sofrência sertaneja. O jogador compartilhou neste domingo, 19, o vídeo de "Inventa Algum Sentimento", de Felipe Araújo, e "Nem Tchum", de Maiara & Maraisa, nos stories. 

"Mente que está com saudade", canta Neymar. Na música, Felipe Araújo fala sobre a felicidade da ex depois do término, enquanto ele ainda está sofrendo. "Finge prazer, que acredito. Engana a minha verdade com te amo falso no pé no ouvido", pede o cantor.

Mas a sofrência não parou por aí. Alguns minutos depois, Neymar filmou a tela do computador com o clipe de "Nem Tchum", deMaiara & Maraisa. No trecho postado, a dupla canta: "Sentimento seu, nenhum. Te amo e você nem tchum. Lembra a gente no começo? Da minha língua dando volta no seu beijo". 

Ao final, Neymar entoa junto com Maiara & Maraisa: "Volta a ser como era antes, que eu deixo, que eu deixo". O jogador marcou as irmãs e Felipe Araújo, que repostaram o vídeo. "Que chique!", escreveu Maraisa. "Boa, meu menino!", comemorou o dono do hit "Atrasadinha".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.