Rolling Stone Country
Sertanejo » Nasceu!

Nasce Ravi, filho de Alok e Romana Novais: “Dia mais feliz e intenso”

O músico desejava que o filho nascesse antes do dia 20 por causa do signo

Redação Publicado em 10/01/2020, às 13h32

O casal está casado há um ano
O casal está casado há um ano - Foto: Reprodução/Instagram @alok

Romana Novais, mulher do DJ Alok, deu à luz Ravi, primeiro filho do casal nesta sexta, 10. 

"Ravi nasceu de parto normal humanizado às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito", disse o comunicado divulgado pela assessoria do DJ.

+++Leia Mais: Marília Mendonça revela que filho foi concebido depois de show do Luan Santana

No instagram, Alok deu mais detalhes sobre o parto e disse que nunca esteve tão feliz quanto hoje. O músico também pediu desculpas ao público, por não poder cumprir a agenda de shows já agendados.

“O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações.”, escreveu o DJ.

+++Leia Mais: "Pararíamos a internet", diz Marília sobre lançamentos de Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês”, concluiu. 

Recentemente, o casal brincou nas redes sociais sobre o signo do filho. Alok não desejava que a criança nascesse depois do dia 20, pois, ele seria aquariano e para o DJ, ele deveria ser do signo de capricórnio.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.