Rolling Stone Country
Sertanejo » Gravidez

Nasceu! Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho, Leo

O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff

Redação Publicado em 16/12/2019, às 14h53

Marília Mendonça compartilhou nas redes todos os momentos da gravidez
Marília Mendonça compartilhou nas redes todos os momentos da gravidez - Reprodução/Facebook

Marília Mendonça deu à luz Leo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff. A criança nasceu no dia 16 de dezembro de 2019, em Goiânia, GO. A informação foi confirmada pela assessora da cantora à Rolling Stone Country Brasil. Mãe e filho passam bem. "Ela mandou dizer que o filho é lindo", disse a assessoria da artista.

Marília levantou suspeitas sobre o nascimento quando sumiu de todas as redes sociais. "Tá ganhando o bebê! O príncipe da sofrência tá chegando", apostou um seguidor. Após Faustão dizer que a cantora não pôde comparecer porque estava "dando luz ao glorioso Léo", os fãs foram à loucura. 

A assessoria de Marília, no entanto, limitou-se a responder aos internautas com: "Ainda não". Enquanto isso, Murilo Huff, papai de Léo, postou nos stories foto com bichinho de pelúcia do filho, aumentando ainda mais as especulações, que vieram a ser confirmadas. 

Murilo se manifestou e postou uma foto. Homenageou o filho e contou que marília está bem. "Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coracção do peito e segurar no braço e foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Graças a Deus ele veio com muita saúde. Ta tudo bem com Léo e com a mamãe pessoal!", escreveu na legenda.

Despedida dos palcos

A cantora fez uma pausa da carreira de quase três meses para aproveitar o nascimento do filho. Em último show na cidade de Caxias do Sul, RS, Marília chorou ao se despedir dos palcos. "Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida", emocionou-se Marília

Retorno aos palcos 

Apesar do choro, não demorou muito para Marília anunciar o retorno aos palcos. Cantora publicou foto sobre a abertura da venda de ingressos para shows no Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de março.

Marília terá aproximadamente três meses de descanso depois do nascimento de Léo. A cantora também deve continuar com a turnê Todos os Cantos, que promete percorrer todas as 27 capitais brasileiras.

Homenagem de Maraisa

Maraisa, dupla de Maiara, escreveu declaração para Marília Mendonça nas redes sociais. A cantora desejou um ótimo período de descanso para amiga. "Te admiro tanto e torço tanto por sua felicidade, você sabe disso!!Conte comigo nas mordidas e amassos nele (Léo)!! Que Deus te abençoe muito! Curta essa pausa merecida. Descanse e sinta cada momento!!! Miiiil felicidades!! Te amo!", disse Maraisa

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.