Rolling Stone Country
Sertanejo » Declaração

"Não é uma separação": Léo Chaves afirma que dupla com irmão poderá voltar um dia

No programa "Altas Horas", o cantor comentou sobre a relação com o irmão e a carreira solo

Redação Publicado em 11/11/2019, às 09h12

A dupla Victor & Léo se separou em agosto de 2018
A dupla Victor & Léo se separou em agosto de 2018 - Foto: Reprodução/Instagram @leochaves

Léo Chaves, que formou dupla com o irmão Victor, revelou mais detalhes da separação do ex-parceiro de palco no programa Altas Horas, exibido na noite de sábado, 9.

"As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Léo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele temos certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora", disse o cantor no programa.

+++Leia Mais: Parece que foi ontem! As 10 músicas sertanejas que fizeram sucesso em 2009

Segundo Léo, as denúncias envolvendo Victor, acusado de agressão a ex-mulher, Poliana Bagatini, não tiveram relevância na decisão da pausa. "Cada um quer se experimentar solo agora. O motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor & Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje, a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida", concluiu.

Em entrevista recente a Rolling Stone Country Brasil, Léo comentou sobre a carreira solo e a nova turnê Identidades. “Estou me sentindo um aventureiro. Estou me reinventando artisticamente falando. Não quero ser um "novo" Victor & Leo. Quero construir a minha história artística com novos arranjos. Quero ter uma identidade própria e isso acontece aos poucos”.

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo recebe diploma de embaixador do Turismo do Brasil

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.