Rolling Stone Country
Sertanejo » Mesma data

"Não é um dia muito alegre", diz pai de Cristiano Araújo para a filha que faz aniversário no mesmo dia que o irmão

Ana Cristina Araújo nasceu no mesmo dia que o irmão Cristiano

Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h30

Ana Cristiana e Cristiano são irmãos mais velhos de Felipe Araújo
Ana Cristiana e Cristiano são irmãos mais velhos de Felipe Araújo - Reprodução/Instagram

O pai de Cristiano Araújo desejou nesta sexta, 24, feliz aniversário para a filha Ana Cristina. Apesar dos parabéns, João Reis declarou que sabe que não é um momento de celebração para a família. Ana e Cristianofazem aniversário na mesma data. 

"Hoje, a gordinha mais bonita do Brasil está ficando mais linda ainda. Pensou que eu ia esquecer, né? Sei que pra você, assim como pra mim, não é um dia muito alegre, mas temos que levar em frente nossas vidas", começou o pai. 

+++Leia Mais: Motorista de Cristiano Araújo é condenado pela morte do cantor e da namorada Allana Moraes

"Tenho muito orgulho de você, pois somos muito parecidos, tanto na personalidade, quanto na maneira de ver as coisas. Sei também o quanto é difícil para você ter que superar todos os momentos de dificuldades, mas sei também que você é muito forte e traz com você esse dever de conciliar as dificuldades que a vida nos traz", disse.

João Reis desejou então felicidade, amor, paz e saúde para a filha neste aniversário. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by João Reis (@joaoreis.araujo) on

 

Felipe Araújo também desejou os parabéns para irmã no dia 24. "Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais", escreveu. 

A própria Ana Cristina já revelou que não consegue comemorar o aniversário desde a morte de Cristiano Araújo. "Essa data se tornou pra mim uma das mais triste! E o motivo, obviamente, não poderia ser outro, é não ter você aqui, meu Cris", disse a menina em 2018.

+++ Leia Mais: Com saudades do irmão, Felipe Araújo publica homenagem a Cristiano

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015 enquanto voltava de um show em Itumbiara, com a namorada, Allana Moraes. O cantor estava no auge da carreira com sucessos como “Maus Bocados” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.