Rolling Stone Country
Sertanejo » Danilo Dubaino

Naiara Azevedo, Solange Almeida e Thaeme & Thiago gravam DVD em Dubai

Músico brasileiro Danilo Dubaiano gravou primeiro projeto audiovisual na cidade

Redação Publicado em 31/10/2019, às 15h15

Danilo Dubaiano, cantor brasileiro que fez apresentação em Dubai
Danilo Dubaiano, cantor brasileiro que fez apresentação em Dubai - Foto: Divulgação

O cantor Danilo Dubaiano gravou o primeiro projeto audiovisual  na tarde desta terça, 29, no Jumeirah Beach Hotel, em Dubai. A cidade fica Emirados Árabes Unidos e é conhecida por sua arquitetura moderna em meio ao deserto e pelos luxuosos prédios.

Logo na estreia, Danilo reuniu um time de estrelas como Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Solange Almeida, Renato Vianna e Wissam Hilal.

A gravação ocorreu no Beach Club do Jumeirah Beach Hotel, que tem como plano de fundo o Burj Al Arab, famoso hotel de luxo e um dos mais importantes pontos turísticos da cidade.

+++Leia Mais: "Os sertanejos precisam falar mais sobre política", diz Marcos, dupla de Belutti

O repertório contou com 15 músicas inéditas, todas assinadas por Danilo Dubaiano. Na banda, o artista contou com músicos de diversas partes do mundo como Colômbia (Carlos Viatella - Piano), Rússia (Tatiana Durova – Violoncelo), Estados Unidos (Matt West – Sax), Cuba (Tonaitut Isidron – Trompete e José Ramon – Trombone) e também um trio de percussionistas árabes que farão uma participação. Além dos brasileiros Wlajones (bateria), Alex Mesquista (Baixo), Ray Ferrari (Sanfona e Produção Musical), Marcos Borges (Violão), Cristhyan Ribeiro (Guitarra), Piolho (Percussão) e Laercio da Costa (Percussão).

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.