Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Naiara Azevedo mistura ritmos no primeiro lançamento do projeto "SIM"

O DVD foi gravado em dezembro na Praia Grande, SP

Redação Publicado em 03/02/2020, às 10h30

O projeto completo será lançado em março deste ano
O projeto completo será lançado em março deste ano - Foto: Divulgação

Naiara Azevedo iniciou os trabalhos em 2020 com o lançamento da primeira parte do DVD SIM, na última sexta, 31, com cinco canções inéditas e participações dos Mcs Jottapê e Dadá Boladão

"Vai ser um álbum para não deixar ninguém parado. Escolhemos as músicas que tem a cara dessa estação, animadíssimas", disse Naiara em nota oficial à imprensa. "Gravar com Jottapê e com Dadá foi para mim uma realização gigantesca. Eles foram muito parceiros, toparam os convites na hora e as músicas ficaram sensacionais!"

+++Leia Mais: Naiara Azevedo faz cirurgia de lipoaspiração: "Algumas correções"

No EP, a cantora mistura ritmos como o brega funk, reggaeton e o sertanejo. Quatro dias após o lançamento, os videoclipes do DVD já somam mais de 2,8 milhões de visualizações.

Em entrevista à Rolling Stone Country, Naiara comentou sobre o significado do título do projeto e o a relção dos fãs com a carreira. 

+++Leia Mais: Nutricionista de Naiara Azevedo desabafa após comentários maldosos sobre emagrecimento

“Sempre quis gravar um DVD aberto ao público, um DVD grande. Os meus fãs sempre pediram um projeto que eles estivessem presente mas não dava certo por conta da correria, dos lugares etc. E, então, decidimos que essa era a hora SIM”

"Sim aos meus fãs, sim a decisão que eu tomei lá atrás ao enfrentar a carreira de uma mulher no sertanejo, sim a minha mudança de vida. Enfim, sim a tudo que eu tive vontade de fazer e fiz, apesar das dificuldades”, disse Naiara.

O álbum completo do DVD SIM tem previsão de lançamento para o dia 27 de março.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.