Rolling Stone Country
Sertanejo » Cirurgia Plástica

Naiara Azevedo faz cirurgia de lipoaspiração: "Algumas correções"

Cantora disse que já fez cirurgia plástica antes mas acredita que sempre pode melhorar

Redação Publicado em 30/01/2020, às 09h38

Naiara Azevedo fez a cirurgia na cidade de Campo Mourão, PR
Naiara Azevedo fez a cirurgia na cidade de Campo Mourão, PR - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedofoi ao Instagram contar passo a passo sobre a lipoaspiração que fez nesta quinta, 30. A cantora fez a cirurgia em Campo Mourão, Paraná, onde mora a família dela, e disse acreditar que sempre tem algo que pode melhorar. 

"Era uma vontade minha fazer algumas correções para ficar melhor ainda. Se as pessoas disserem para mim: 'Ai, Naiara, mas já estava bom', realmente já estava bom, mas pode ficar melhor e eu quis dar essa melhoradinha, esse upgrade", contou a cantora.

+++Leia Mais: Nutricionista de Naiara Azevedo desabafa após comentários maldosos sobre emagrecimento

Naiaratambém disse que já fez outra cirurgia plástica, mas como estava nervosa, não compartilhou com os seguidores. A cantora, então, fez a primeira cirurgia e voltou ao Instagram para contar mais sobre. 

"Graças a Deus, eu sou muito forte. Eu não me entrego para dor, inclusive nem estou sentindo dor", revelou. "A lipo é uma cirurgia um pouco agressiva, porém eu estou dez!". 

Ela disse que o médico perguntou se ela queria discrição na hora do procedimento, para que as pessoas não descobrissem, mas Naiaranegou a oferta."Não, eu vou fazer e vou contar para todo mundo. Da última vez eu não contei, porque passou em branco, eu estava muito nervosa", disse. 

No momento, Naiaraestá no hospital tomando soro após a primeira cirurgia, que aconteceu nesta quarta, 29. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.