Rolling Stone Country
Sertanejo » Antenados

Naiara Azevedo fala sobre ter filhos: “Ainda não é a hora”

A cantora falou de lançamentos, Covid-19, sonhos e família, em resposta aos fãs no Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 09h16

Cantora do sertanejo Naiara Azevedo
Cantora do sertanejo Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada dessa quarta, 18, Naiara Azevedo usou função do Instagram para responder seus admiradores. Quando questionada sobre quando pretende ter filhos, a cantora afirma ser apaixonada por criança, mas ainda não é o momento certo. “Quero dar total atenção ao meu filho, quando eu tiver um”, afirma a cantora. 

Um fã aproveitou a interação da cantora para perguntar sobre os próximos lançamentos, Naiara afirmou que pretende lançar as músicas do DVD Sim no final deste mês de março.

+++Leia Mais: Henrique & Juliano compartilha homenagem aos fãs: "Que vocês sintam esse amor"

A cantora conversou sobre sonhos que já realizou e sobre a importância de continuar sonhando. “No momento em que você para de sonhar, você se torna uma pessoa vazia”, diz Naiara. Antenados de tudo que acontece na vida da artista, admiradores perguntaram sobre mãe da cantora, que passou por procedimento estético recentemente.

+++Leia Mais: Matheus & Kauan divulga pocket show virtual com projeto "Não Vamos Confinar Nossas Vozes"

Naiara também falou sobre o coronavírus, afirmando que para acabar a pandemia é necessário a colaboração de todos. "Só depende da gente", disse a cantora. Recentemente, a artista pediu bom-senso aos farmacêuticos, devido à situação atual do COVID-19 a procura do Álcool Gel aumentou, e os preços também. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.