Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Naiara Azevedo critica jogo de participantes do BBB20: "Povo, não tá tudo bem"

A cantora acompanhou o programa durante a madrugada após o jogo da discórdia

Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h08

Naiars Azevedo assiste ao BBB20 e desabafa sobre o jogo
Naiars Azevedo assiste ao BBB20 e desabafa sobre o jogo - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo já se declarou fã do Big Brother Brasil 20 como muitos artistas que acompanham o programa sem parar. Na madrugada desta terça, 7, a cantora estava assistindo ao pay-per-view do BBB com as discussões dos participantes e fez um desabafo sobre o jogo.

+++ Leia Mais: BBB20: Eliminada, Gabi Martins quer uma conversa séria com Guilherme: "Não sei como estão as coisas lá fora"

Segundo Naiara, os participantes do BBB20 sempre repetem que "está tudo bem". "A frase que eles mais falam o tempo inteiro é que tá tudo bem. Pessoas, não ta tudo bem!", disse ela para a televisão que passava uma discussão entre Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

A cantora fez até um teste esperando uma das participantes falar a frase no meio da conversa, e Manu realmente usou o termo no meio do argumento. "Viu? Toda finalização de frase elas falam 'tá tudo bem'", brincou Naiara.

+++ Leia Mais: Flayslane vs Marcela é o novo duelo do Paredão do BBB20, que ainda tem Babu: 'Vou votar uma vez em cada'

+++ Leia Mais: BBB20: Confusão na saída de Gabi Martins vira meme e internet se divide: 'Eu saindo da quarentena'

Nesta segunda, 6, o BBB20 teve o tradicional jogo da discórdia, quando os participantes falaram sobre atitudes que não gostaram de outros brothers. Após o programa ao vivo, as discussão continuar, principalmente entre Manu e Mari.

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.