Rolling Stone Country
Sertanejo » COVID-19

Naiara Azevedo dá bronca em marido sobre quarentena do coronavírus: "Não é férias"

Cantora disse que o marido estava fazendo planos com os amigos

Redação Publicado em 30/03/2020, às 08h55

Naiara Azevedo cancelou os shows por causa da pandemia do coronavírus
Naiara Azevedo cancelou os shows por causa da pandemia do coronavírus - Reprodução/Facebook

Naiara Azevedo brigou com o marido, Rafael Cabral, durante a quarentena do coronavírus. A cantora, que está voluntariamente em casa, disse que o empresário pretendia sair com os amigos.

+++Leia Mais: Naiara Azevedo explica o que é sofrência para atores de "Para Todos Os Garotos que Já Amei"

"Ele falou: 'Vamos ver se mais tarde a gente faz alguma coisa'. Sabe o que falei para ele? Não vai fazer nada, estamos de quarentena, não são férias", disse a cantora. Naiara ainda pediu pela ajuda dos fãs para alertar o marido. "Gente, alguém vai lá no Instagram dele e fala que quarentena é trancado dentro de casa? Alguém desenha para ele entender", comentou.

+++Leia Mais: Do álbum da Marília Mendonça ao do Gusttavo Lima: Murilo Huff relembra composições de sucesso 

A pandemia do novo coronavírus que atinge o Brasil nas últimas semanas levou a uma quarentena voluntária para evitar a propagação da doença, além do cancelamento de diversos shows e festivais. Com isso, muitos artistas sertanejos, como Naiara Azevedo, estão fazendo apresentações virtuais em lives nas redes sociais e compartilhando o dia a dia para se aproximar do público.

Na sexta, 27, Naiara Azevedo lançou a segunda parte do DVD Sim nas plataformas de áudio. Em entrevista para a Rolling Stone Countrya cantora falou sobre as críticas que recebeu por explorar outros estilos, como funk e pagode (leia aqui)

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.