Rolling Stone Country
Sertanejo » Casalzão

Murilo Huff diz que rótulo de "namorado da Marília Mendonça" ainda não o incomoda

Mas ele não quer ser sempre lembrado apenas como namorado da cantora

Redação Publicado em 20/01/2020, às 13h19

O casal já gravou juntos duas canções
O casal já gravou juntos duas canções - Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Huff é muitas vezes chamado de “Namorado da Marília Mendonça”. Em entrevista ao portal UOL, o cantor disse que este rótulo não lhe incomoda a curto prazo, mas não quer ser sempre lembrado apenas como namorado da cantora.

"Hoje, o rótulo não me incomoda mas o medo de ser tratado apenas como o namorado de alguém fez com que eu e Marília mantivéssemos nosso relacionamento em segredo durante muito tempo", disse Murilo. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça celebra um mês de Léo: "Eu renasci"

O casal mantém a relação afastada dos holofotes, mesmo após o nascimento de Leo. Murilo e Marília não compartilharam nenhuma foto dos três juntos. 

“Eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela. Por respeito à nossa relação não misturamos as carreiras. Isto evita até as pequenas chateações geradas por um ou outro comentário maldoso”, comentou Murilo.

Na entrevista, Murilo ainda afirma que nunca sonhou com o sucesso e, sim, em trabalhar com a música.  

+++Leia Mais: Marília Mendonça apoia as pessoas que querem abandonar o cigarro

“Me considero bem-sucedido porque vivo fazendo o que eu gosto e sou cercado por pessoas que acreditam no meu projeto. Nunca quis estourar. Sempre quis trabalhar". 

O cantor gravou no último dia 15, a segunda edição do projeto Pra Ouvir Tomando Uma. No show, Murilo agradeceu por tudo que Marília fez para ele. 

“Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, disse Murilo.

O projeto trará 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.