Rolling Stone Country
Sertanejo » Novo casal

Munik Nunes e Caio César surgem juntos pela 1° vez após assumir namoro: 'Você pensando em mim'

O casal confirmou o relacionamento após o pedido oficial de namoro

Redação Publicado em 14/05/2020, às 09h14

None
Foto: Reprodução/Instagram

Munik Nunes e o cantor Caio César, dupla de Breno, surgiram pela primeira vez juntos após o relacionamento se tornar público. Nesta quarta, 13, o casal compartilhou fotos abraçados nas redes sociais. 

Para se declararem, Munik e Caio utilizaram trechos da canção “Transmissão de Pensamento” da banda Melim.  “Tudo que eu quero, nem preciso dizer, cê sabe, simplesmente sabe”, escreveu Caio. “Você pensando em mim, eu pensando em você ao mesmo tempo”, completou Munik. 

+++Leia Mais: Lucas Lucco revela que planeja ter filhos 'em breve': 'Queremos muito'

O casal assumiu o relacionamento nesta terça, 12. Ao portal Famosando, Munik revelou que não pretendia tornar o relacionamento público tão cedo, contudo, a informação foi vazada após o pedido de namoro. 

“Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder, o pedido rolou ontem”, disse. “Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso.”

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa são pressionadas por Live das Patroas: 'O brasileiro só quer saber que dia vai ser'

O casal se conheceu em novembro de 2019 e se aproximou no final de abril, após Munik ser convidada para apresentar a live do cantor ao lado de Breno.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você pensando em mim, eu pensando em você ao mesmo tempo... 🤍

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.