Rolling Stone Country
Sertanejo » Provocação

Munhoz faz despedida de solteiro e Fernando Zor alerta para festão da noiva: "Vai ter volta"

Rhaissa, noiva da dupla de Mariano, aparece dançando funk em vídeo da despedida

Redação Publicado em 22/01/2020, às 10h47

Munhoz pediu a noiva em casamento em outubro de 2019
Munhoz pediu a noiva em casamento em outubro de 2019 - Reprodução/Instagram

Munhoz, dupla de Mariano, que está noivo desde outubro de 2019, fez nesta terça, 21, uma festa de despedida de solteiro. O cantor está na fazenda com os amigos há alguns dias, mas a comemoração oficial aconteceu durante esta madrugada. 

Com os amigos mais próximos, entre eles Fernando Zor, Loubete Mariano, Munhozcomemorou a despedida com cerveja e sertanejo. Em uma rodinha de cadeiras, os cantores divertiram-se conversando e cantando modão. 

Porém, em publicação, Fernandorevelou que os amigos também estavam acompanhando a despedida de solteiro da noiva de Munhoz, que estava muito mais animada. Rhaissa apareceu nos vídeos dançando funk em um salão com música alta. 

+++Leia Mais: "'Chifre é igual consórcio, um dia você é contemplado', diz Loubet sobre música

"A despedida da mulher dele é essa, que a gente está acompanhando. Olha! Aí, Frango. Deu ruim, hein. Vai ter volta!", brincou Fernando. Uma voz então grita: "Filma o Loubettambém, porque é a mulher dele que está puxando isso". 

Os vídeos da despedida de solteiro de Rhaissa foram filmados pela namorada de Loubet, Gabi Porazzi. "Isso aí é a companhia", brincou um dos amigos. 

Munhoz fez o pedido de casamento oito meses depois do início do namoro. O cantor revelou as intenções de dar um passo a mais na relação após uma tarde de pescaria, durante viagem do casal.

"Você é a mulher da minha vida, obrigado por tudo. Essa certeza eu tive da primeira vez que ficamos juntos. A partir daqui eu quero dar risadas boas, daqui uns 50 anos comemorando bodas e bodas. EU AMO VOCÊ!", escreveu Munhoz na época.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.