Rolling Stone Country
Sertanejo » Exclusivo

"Muita gente acha que é marketing, mas não é", diz Fernando Zor sobre namoro com Maiara

Cantor conversou com a reportagem da Rolling Stone Country sobre o vai e volta do namoro com Maiara

Felipe Branco Cruz Publicado em 24/01/2020, às 19h33

Maiara e Fernando reataram o namoro recentemente
Maiara e Fernando reataram o namoro recentemente - Reprodução

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, conversou com exclusividade com a reportagem da Rolling Stone Country Brasil nesta sexta, 24, na sede da Spotify Brasil, sobre o movimentado relacionamento que ele tem com a cantora Maiara, dupla de Maraísa.

+++Leia Mais: Maiara posta vídeo com Fernando: "Eu tenho mais é que sofrer"

Bastante ativos nas redes sociais, os dois postam diariamente declarações públicas de amor. No final do ano passado, eles se separaram e o término também virou assunto. Essa grande exposição da vida pessoal dos dois levantou a dúvida dos fãs se o namoro deles era mesmo de verdade ou só uma estratégia de marketing.

+++Leia Mais: É oficial! Maiara e Fernando Zor reatam namoro e postam foto de beijão: “Te amo demais”

"Muita gente acha que é marketing. Mas não é", disse Fernando. "A verdade é que a gente ainda está se conhecendo. Vivemos no mesmo mundo. A Maiara é uma pessoa que tem uma personalidade forte, assim como eu também. Namoro é isso, a gente tem que se conhecer. Tem que conhecer a pessoa", contou. "O que faz a gente voltar e ficar junto é que a gente se gosta muito e gosta das mesmas coisas", completou.

+++Leia Mais: Fernando Zor e Maiara trocam declarações de amor nas redes sociais

Esse vai e volta, aliás, virou a música "Quando", que a dupla Fernando & Sorocaba lançou nesta sexta no álbum Isso É Churrasco. "A música fala um pouco dessa relação e da história que a gente viveu até agora", contou Fernando.

+++Leia Mais: Maiara explica motivo da pausa com Fernando Zor: "Eu aprontei no final do ano"

Na letra, Fernando faz várias citações às músicas de Maiara & Maraísa, como no verso "Quando parece que é tarde para viver o que viveu cedo, veio alguém que fala sobre medo. E ele era bobo mesmo", em referência à "Medo Bobo".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.