Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Mostrando a potência vocal, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam 1° EP do projeto 'Patroas'

O projeto marca a mudança para uma nova fase na carreira das três artistas

Redação Publicado em 10/07/2020, às 10h28

O projeto já está disponível nas plataformas digitais
O projeto já está disponível nas plataformas digitais - Foto: Divulgação

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa não querem poupar os corações dos fãs. Nesta sexta, 10, o trio lançou o primeiro EP do projeto 'Patroas', com quatro faixas, sendo uma inédita e três clássicos. 

Em cerca de 14 minutos  das cantoras mostram total dominância da potência vocal e apresentam a união de algumas das maiores vozes da nova geração do sertanejo. 

"A Solidão É uma Ressaca", de Bruno & Marrone, "Coração Bandido", de Leonardo e "Cheiro de Shampoo", de Chrystian & Ralf foram os primeiros modões escolhidos pelas cantoras para ganhar uma nova versão. 

+++Leia Mais: Rainha da sofrência a hino de libertação: 9 vezes que Marília Mendonça descreveu os relacionamentos amorosos

"Quero Você do Jeito que Quiser" é a única faixa inédita a integrar o primeiro EP. 

O projeto 'Patroas' marca a mudança para uma nova fase na carreira de cada artista. "Nada do que era a antiga 'Festa das Patroas' vai permanecer. O novo nome marca um novo tempo para as três. O amadurecimento musical e pessoal traz uma nova experiência para vocês", iniciou. "É tudo junto e conectado, da primeira até a última música. Com muita história de amizade e as músicas que contam nossa história. Sertanejo sofrido no último grau. Composições inéditas", conta Marília. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima anuncia nova live com repertório e cenário 'totalmente diferente'; confira informações

O marco da nova fase foi a live no dia 14 de junho, com mais de cinco horas de transmissão, o trio apresentou muita sofrência, músicas inéditas e momentos de amizade que rendeu diversos memes. 

Confira o 1° volume do EP 'Patroas':

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.