Rolling Stone Country
Sertanejo » Boa ação

Michel Teló pede empatia em tempos de luta contra o coronavírus: 'Uma ligação para quem está sozinho pode fazer a diferença'

Em uma ação bonita, o artista arrecadou R$ 300 mil reais para ajudar instituições envolvidas no combate ao coronavírus

Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h56

O cantor apresentou uma live pelas redes sociais no último domingo, 29
O cantor apresentou uma live pelas redes sociais no último domingo, 29 - Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló buscou se aproximar dos fãs durante a quarentena decorrente à pandemia do novo coronavírus, por uma transmissão ao vivo pelas redes sociais batizada de “Churrasco do Teló em Casa” no último domingo, 29. 

Além de apresentar as canções e conversar com o público, Michelarrecadou 10 sistemas de energia solar, que custam no total R$300 mil, para instituições sociais envolvidas no combate ao Covid-19 e instituições envolvidas com a causa.

+++Leia Mais: Filha de Michel Teló surpreende ao cantar sucesso dos Beatles em inglês

Na live, Telóreforçou a importância de permanecer em casa e ajudar ao próximo. “Às vezes, uma simples ligação para quem está sozinho pode fazer uma grande diferença”. 

O artista lançou recentemente a segunda parte do projeto “Churrasco do Teló com seis músicas inéditas. Em entrevista à Rolling Stone Country o cantor revelou que não teme que a pandemia afete a divulgação do álbum

+++Leia Mais: Michel Teló comemora 1 milhão de visualizações em "Quem Falou Mentiu"

“Nós artistas temos que torcer para que as coisas sejam as melhores possíveis e que conseguimos vencer o quanto antes. Mas temos a responsabilidade com a nossa arte, de alguma maneira tentar fazer com que o dia a dia das pessoas tenha uma música para ouvir, um conteúdo para assistir, ter entretenimento no meio de tanta notícia triste, então a ideia de shows online é muito legal”, revelou Michel. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.