Rolling Stone Country
Sertanejo » São João

Michel Teló e Dorgival Dantas falam sobre música caipira e forró no São João em 'Conversa com Bial' desta sexta, 26

O programa vai ao ar após o 'Jornal O Globo'

Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h00

Michel Teló e Dorgival Dantas
Michel Teló e Dorgival Dantas - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta, 26, Dorgival Dantas e Michel Teló estão no Conversa com Bial, que vai ao ar após o Jornal O Globo. Os cantores falam sobre as festas de São João e a influência do forró e da música caipira nas celebrações.

+++ Leia Mais: Ecad e editoras musicais cobram taxas dos direitos autorais para compositores em lives e produtores desaprovam

Na conversa com Pedro Bial, os músicos fazem revelações sobre alguns dos sucessos que marcaram as suas carreiras. Ao recordar o hit "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló, natural do Paraná, confessa: “Na verdade, a composição é do pessoal do Nordeste. Várias bandas de lá já tinham gravado a música. Eu tinha acabado de fazer um show na Bahia, estava no camarim quando ouvi a canção. Achei interessante e resolvi gravar. Fizemos do nosso jeito, um toquinho de sanfona e virou essa loucura toda"

+++Leia Mais: Jonas Esticados adia novo projeto por conta da pandemia de covid-19, mas promete novidades

Dorgival Dantas, fala sobre o sucesso de “Você Não Vale Nada”, que bombou nas rádios de todo o país e foi até tema de novela. “Essa canção me abriu uma porta fora do normal, o mundo inteiro cantou. Às vezes eu recebia mensagens de fora. Foi uma benção de Deus na minha vida”, declara o cantor.

+++Leia Mais: Fernando & Sorocaba anuncia lançamento de álbum somente com primeiros sucessos da carreira; veja informações

Ambos fizeram lives inspiradas na Festa Junina e Arraiás, tocando desde sertanejo às composições de Luiz Gonzaga.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.