Rolling Stone Country
Sertanejo » Maternidade

Michel Teló defende esposa após polêmica de beijo na boca de filho: 'Cada um cuida da sua vida'

Alguns seguidores criticaram Thais por dar um selinho no filho, Teodoro

Redação Publicado em 26/05/2020, às 11h14

O cantor se declarou para a família na publicação
O cantor se declarou para a família na publicação - Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló e a esposa, Thais Fersoza, se envolveram em uma polêmica nesta segunda, 25. Pelas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto dando um selinho na boca do filho e alguns seguidores criticaram a atitude. 

“Especialistas dizem que a mãe não deve beijar a boca dos filhos”, disse uma. “Existem varias formas de amar e demonstrar amor. Não beijo na boca dos meus filhos porque eu não concordo, mas se nesta família isso é normal, que assim seja”, comentou outra. 

+++Leia Mais: Léo Dias revela que Anitta e Luan Santana tiveram um 'encontro sexual' como investimento na carreira; entenda o caso

Michel não concordou com os comentários negativos e respondeu uma das seguidoras. “Especialistas dizem para cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe e boa semana”, escreveu. 

Na mesma publicação o sertanejo se declarou para a família “Amores da minha vida! Deus nos abençoe e proteja! Minhas melhores orações são para vocês”.

+++Leia Mais: Dado Dolabella exige que César Menotti mostre exames de saúde após polêmica com bacon: 'Incentivador vegano'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança! 🙏🏼🌹🎈

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.