Rolling Stone Country
Sertanejo » Gravidez

"Meu peixinho": Marília Mendonça mostra filho mexendo na barriga

Com seis meses de gestação, a cantora está compartilhando cada vez mais nas redes sociais

Redação Publicado em 23/10/2019, às 14h28 - Atualizado em 24/10/2019, às 08h09

Marília Mendonça durante apresentação
Marília Mendonça durante apresentação - Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça, que está grávida de seis meses, está compartilhando cada vez nas redes sociais os momentos de gestação de Leo.

Nesta terça, 22, ela utilizou os stories do Instagram para capturar o momento em que sua barriga se mexe, graças aos chutes do bebê. Marília escolheu a música “Só eu e Você” de Vanessa da Mata como trilha sonora do vídeo e escreveu “Meu peixinho”.

+++Leia Mais: Em "O Que é o Que é", Simone & Simaria canta com Marília Mendonça sobre boi e chifre

Nesta quarta, 23, após o nascimento das filhas do cantor Mateus (da dupla Jorge & Mateus) e da atriz Tatá Werneck, Marília brincou no twitter que o Leo, seu filho, deveria esperar pois não estava na hora dele ainda e compartilhou no Instagram uma foto de sua barriga e do ultrassom do bebê. Para a legenda, a cantora utilizou a letra de sua canção "Serenata" e escreveu "A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo!".

Murillo Huff, namorado da cantora e pai de Leo, comentou na publicação "O amor das nossas vidas ".Recentemente também, Murillo compartilhou uma tatuagem que fez em homenagem ao bebê. Em seu braço, o cantor desenhou um leão com o nome de seu filho acima.

Foto: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.