Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica da live

MC Jottapê critica palavrões de sertanejos em lives: "Se fosse live de funk putaria era chuva de hipocrisia"

O funkeiro falou sobre as atitudes dos cantores sertanejos durante as transmissões ao vivo em comparação ao funk

Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h32

MC Jottapê criticou o palavriado dos sertanejos em comparação ao funk
MC Jottapê criticou o palavriado dos sertanejos em comparação ao funk - Reprodução/Instagram

MC Jottapê fez uma crítica sobre o palavreado dos artistas sertanejos durante as lives no período de quarentena domiciliar. Segundo ele, os cantores abusavam de "palavrões e putaria", porém, se fossem funkeiros, haveria uma "chuva de hipocrisia".

+++ Leia Mais: Maiara & Maraisa anuncia lançamento do EP 'Aqui em Casa' e música inédita com Dilsinho; veja data e horários

Pelos stories, o cantor escreveu o desabafo mencionando que há hipocrisia quando se critica o funk ostentação enquanto os sertanejos utilizam termos semelhantes. "Engraçado o tanto de palavrão e putaria que os sertanejos falaram nas lives que, se fosse live de funk putaria, era uma chuva de hipocrisia", publicou Jottapê

MC Jottapê escreveu nos stories uma crítica aos sertanejos - Foto: Reprodução/Instagram

 

+++ Leia Mais: BBB20: Sisters criam nova versão da música de Wesley Safadão: "E já pensou? Um milhão e meio no bolso e a gente zuando"

Outra crítica que circulou sobre as lives sertanejas foi a matéria da colunista Fábia Oliveira no jornal O Dia, em que ela falou dos cantores sertanejos exagerarem na bebida alcoólica e passarem um mau exemplo para os espectadores.

 

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.