Rolling Stone Country
Sertanejo » Festival sertanejo

Matheus & Kauan pede desculpa aos fãs por impostor que vendeu shows falsos da dupla no MT

Dupla foi uma das atrações de festival no interior de Goiás

*Felipe Branco Cruz, em Caldas Novas, GO Publicado em 16/11/2019, às 11h38

A dupla Matheus & Kauan no backstage do Caldas Country
A dupla Matheus & Kauan no backstage do Caldas Country - Foto: Felipe Branco Cruz/Rolling Stone Country Brasil

A dupla Matheus & Kauan guarda uma relação de amor e carinho com o Caldas Country Show. Foi em Caldas Novas, GO, que os sertanejos, que nasceram no estado, fizeram sua primeira grande apresentação no início da carreira. É deles ainda o hino do evento, a música "Até o Amanhecer".

"Voltar a Caldas Novas é surreal", disse Kauan à Rolling Stone Country Brasil horas antes de se apresentarem no festival. Antes deles, tocaram Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria. A noite contou ainda com Gusttavo Lima, Bell Marques e Léo Santana. "Começamos a nossa história aqui. O terceiro show da nossa carreira foi nesse palco. Sempre que tocamos aqui a emoção é grande", completou Matheus.

A dupla aproveitou também para pedir desculpas aos fãs de Barra das Graças, MT. Recentemente, uma pessoa se passou por empresário e vendeu um show falso da dupla que seria realizado em 19 de novembro na cidade.

+++Leia Mais: "Todos os dentes da minha boca amoleceram", relembra Gusttavo Lima sobre quando pegou salmonela

"Nós temos o nosso escritório, a AudioMix, e o Henrique, que é o que vende nossos shows. Todos os artistas já passaram por isso, principalmente no início da carreira, e a gente tenta resolver da melhor forma possível", disse Kauan. "A gente fica com pena dos fãs que acharam que a gente faria show lá. Mas, se Deus quiser, nós vamos voltar lá em breve para um show", avisou Matheus.

Santo bateu

Descontraídos, os cantores contaram ainda como descobrir quando o santo bate, em referência à música "O Nosso Santo Bateu". "Comigo é na energia. Eu sinto se é positiva ou negativa. Quando bate, eu já sei", disse Kauan. "Desde o comecinho, quando você conhece a pessoa, você já saber se o seu santo bate com o dela", brincou Matheus.

Os dois comentaram ainda sobre a música "Quarta Cadeira", lançada recentemente pela dupla e que ficou entre as mais tocadas do país. "Rapaz, uma mulher dessas dá trabalho, não é?", disse Kauan, comentando sobre a letra. "Antes, as músicas falavam só das mulheres que sofriam. Agora são as mulheres que estão fazendo os homens sofrerem. Para esse moço eu diria: senta aqui, essa cadeira é sua", completou Matheus.

*A Rolling Stone Country Brasil está em Caldas Novas a convite do Festival Caldas Country

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.