Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Matheus & Kauan faz nova live em clima de Festa Junina com hits da carreira e do período festivo; saiba mais

Faltando poucos dias para a 'Festa Julina do MK', a dupla já disponibilizou parte do repertório

Redação Publicado em 22/07/2020, às 08h58

A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Reprodução/Facebook

O mês de junho já passou, mas os fãs de Matheus & Kauan poderão aproveitar ainda mais as Festa Juninas. Neste sábado, 25, a dupla irá realizar uma nova live que prestará uma homenagem ao período festivo. 

“O Nordeste detém a maior parte da nossa agenda durante o ano. Por isso, queremos homenagear essa região tão importante pra nós, mesmo depois das festas juninas. Aqui no Sudeste, onde vivemos, tem também a tradição de festa julina. Aí, vamos juntar esse amor todo. Vai ser um show de saudade do público do Brasil inteiro dentro deste novo normal que virou o mundo do showbusiness", afirma Matheus. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima faz nova live 'Buteco Sunset' com participação especial de Matheus & Kauan; confira informações

Batizada de ''Festa Julina do MK'', a transmissão contará com grandes hits da carreira e também, alguns sucessos da temporada junina. Faltando poucos dias para o show, os irmãos já revelaram algumas canções que estarão no repertório. 

São elas: “Litrão”, “Nem Doeu”, “Coração de Isca”, “Então Toma”, “Solteiros Também Amam”, “Quarta Cadeira”, “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi pro Brasil”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Ao Vivo e a Cores”, “Vou Ter que Superar”, “Decide Aí”, “Cerveja, Sal e Limão”, “Que Sorte a Nossa”, “Tô com a Moral no céu”, “Exclusividade”, “Tem Moda pra Tudo”, “Fica”, “Me Amar Amanhã”. 

+++Leia Mais: As 10 melhores composições de Matheus, dupla de Kauan, na voz de outros artistas [LISTA]

Além do repertório tradicional dos shows e lives, Kauan garante que o público poderá aguardar por surpresas. "Vai ser uma noite muito especial. Vamos fazer um apanhado geral de canções que marcaram esses 10 anos de carreira aliado a grandes hits que fazem parte dos festejos julinos". 

A ''Festa Julina do MK'' será a sexta transmissão virtual da dupla. Eles foram os propulsores da ideia de realizar pequenos shows pelas plataformas digitais, com o projeto “Não vamos confinar as nossas vozes!”, onde desafiavam artistas a se apresentarem pelas redes sociais. 

O link para a nova live já está disponível e o público poderá acompanhar a partir das 20 horas, neste sábado, 25. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.