Rolling Stone Country
Sertanejo » Dia do fã

Matheus & Kauan divulga pocket show virtual com projeto "Não Vamos Confinar Nossas Vozes"

A campanha foi criada para homenagear os fãs e desafiar artistas a fazerem lives

Redação Publicado em 17/03/2020, às 17h28

Matheus & Kauan divulga projeto em homenagem aos fãs
Matheus & Kauan divulga projeto em homenagem aos fãs - Reprodução/Instagram

Nesta terça, 17, em comemoração ao Dia do Fã, a dupla Matheus & Kauan anunciou o projeto "Não Vamos Confinar Nossas Vozes", com um pocket show virtual toda semana na casa de um dos cantores. Eles ainda irão desafiar outros artistas a fazer o mesmo.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça comemora 'Dia do Fã': "É um amor que nunca vou entender!"

A ideia do projeto veio de uma homenagem da dupla aos fãs. O cantor Matheus fez explica que, para ele, toda a engrenagem do mundo da música só é possível com o apoio do público. "Se tirar o eixo, que é o fã, a engrenagem para de funcionar, porque eles necessários nesse ciclo todo" disse ele que até fez um desenho para ilustrar o pensamento.

A primeira live acontecerá nesta quarta, 18, na casa de Matheus. A dupla teve que cancelar o show que faria em São Paulo no dia 21 de março em decorrência da pandemia do coronavírus. "Não estamos no palco, mas, por vocês, o nosso som ecoa de todo jeito" escreveu.

+++ Leia Mais: Lauana Prado divulga teaser do segundo volume do projeto Livre

A campanha de Matheus & Kauan traz o objetivo de cada dia um artista fazer uma live e levar música aos fãs, mesmo que de casa. Com o aumento no número de casos do coronavírus no país, as autoridades de saúde têm recomendado à população a se manter dentro de casa para diminuir a proliferação do vírus. 

+++ Leia Mais: Matheus, dupla de Kauan, faz festa de aniversário para o filho com tema Baby Shark

"Respeitamos integralmente as determinações das autoridades de saúde, em vista dos acontecimentos em andamento no mundo inteiro, que recomendam, sobretudo, evitar aglomerações públicas. Como não estamos no palco, vamos pegar o violão e cantar para os nossos fãs, tendo a nossa casa como cenário e, assim, mesmo que de forma digital, ter este contato com todos", afirma Kauan. 

 

 
 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.