Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Matheus & Kauan anuncia live de 3 horas e fãs reagem: 'Sacanagem com meu fígado e coração'

A transmissão acontecerá neste sábado, 11, às 16h, no Youtube

Redação Publicado em 07/04/2020, às 08h57

O show seguirá todas as orientações da OMS
O show seguirá todas as orientações da OMS - Foto: Divulgação

Matheus & Kauan anunciaram nesta segunda, 6, pelas redes sociais que estão preparando uma live especial com mais de três horas de duração que será exibida no canal oficial da dupla no Youtube. 

O show acontecerá neste sábado, dia 11 às 16 horas. Além do repertório com sucessos dos 10 anos de estrada, como “Quarta Cadeira”, “Vou Ter Que Superar”, “Litrão”, “Solto Foguete”, “Ao Vivo e a Cores”, “Te assumi pro Brasil”, a dupla lançará duas canções inéditas, com nomes ainda não divulgados. 

+++Leia Mais: Villa Mix Esperança tem 10 horas de shows (inclusive de Cristiano Araújo) e arrecada mais de 500 toneladas de alimentos

Matheus & Kauan aproveitarão o momento para arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para  instituições filantrópicas que ajudam famílias em situação de necessidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Os sertanejos já fizeram outras lives, apenas no Instagram, para tentar se aproximar do público neste período de isolamento. Tudo surgiu da iniciativa da dupla com o projeto "Não Vamos Confinar Nossas Vozes", com um pocket show virtual toda semana na casa de um dos cantores.

+++Leia Mais: Matheus, dupla de Kauan, escolhe vencedor concurso para ajudar compositores durante a crise; veja

Segundo comunicado enviado à imprensa, todas as recomendações da Organização Mundial De Saúde (OMS) serão respeitadas, assim, todos os membros necessários da equipe estarão protegidos com equipamentos para prevenir a transmissão do Covid-19. 

O show animou os fãs da dupla que se manifestaram pelas redes sociais. “Está de sacanagem com meu fígado e coração”, brincou um. “Meu último salário vai ser tomando cerveja e assistindo esses lindo acabarem com meu psicológico e meu coração”, revelou outra. 

+++Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online de abril

O último trabalho de Matheus & Kauan, 10 Anos na Praia, teria o lançamento físico neste mês, mas em decorrência à pandemia do coronavírus foi adiado. Contudo, após o sucesso de “Litrão”, os fãs podem esperar por “Então Toma”. 


 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.