Rolling Stone Country
Sertanejo » Show

Matheus & Kauan alcança 100 mil pessoas em show virtual pelas redes sociais

A dupla desafiou Gusttavo Lima, Luan Santana e Belutti a fazerem o mesmo

Redação Publicado em 19/03/2020, às 08h42

A dupla lançaria o DVD neste sábado em São Paulo
A dupla lançaria o DVD neste sábado em São Paulo - Foto: Divulgação

Nesta quarta, 18, a dupla Matheus & Kauan realizou o primeiro show virtual que integra o projeto “Não Vamos Confinar Nossas Vozes”, idealizado pelos sertanejos como uma homenagem aos fãs durante o período de adiantamento dos shows em decorrência ao novo coronavírus. 

No Instagram, Matheus & Kauan alcançaram cerca de 100 mil pessoas, motivo de celebração, pois, o show do lançamento do novo DVD 10 Anos na Praia, marcado até então no dia 21 de março em São Paulo, teria o público máximo de sete mil pessoas, segundo o site oficial da casa de eventos. 

+++Leia Mais: Zé Felipe canta modão na quarentena e recebe elogios de Gusttavo Lima e João Bosco

Durante pouco mais de uma hora, além de cantarem os sucessos da carreira como “Litrão”, “Quarta Cadeira” e “Ao Vivo e a Cores”, os sertanejos conversaram com fãs e desafiaram Gusttavo Lima, Luan Santana e Belutti, dupla de Marcos, a fazerem um show virtual. 

A campanha de Matheus & Kauan traz o objetivo de cada dia um artista fazer uma live e levar música aos fãs, mesmo que de casa. Com o aumento no número de casos do coronavírus no país, as autoridades de saúde têm recomendado à população a se manter dentro de casa para diminuir a proliferação do vírus. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça relembra importância de ficar em casa e dá dicas de como passar o tempo

"Respeitamos integralmente as determinações das autoridades de saúde, em vista dos acontecimentos em andamento no mundo inteiro, que recomendam, sobretudo, evitar aglomerações públicas. Como não estamos no palco, vamos pegar o violão e cantar para os nossos fãs, tendo a nossa casa como cenário e, assim, mesmo que de forma digital, ter este contato com todos", afirma Kauan.

Vale lembrar que muitos sertanejos já aderiram os shows virtuais assim como Matheus & Kauan. Felipe Araújo, Lauana Prado, Michel Teló, Paula Fernandes e Gusttavo Lima são alguns dos sertanejos que já anunciaram shows online.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima fará show virtual para os fãs durante quarentena do coronavírus

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.