Rolling Stone Country
Sertanejo » Compositores

Matheus, dupla de Kauan, revela inspiração para compor 'Asas', gravada por Luan Santana: 'Foi uma coisa absurda'

Além de cantores, Luan e Matheus conseguem emplacar composições próprias nas paradas musicais

Redação Publicado em 25/06/2020, às 09h50

Os cantores são parceiros de composição
Os cantores são parceiros de composição - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana promoveu nesta quarta, 24, uma live pelas redes sociais em que conversou com os fãs sobre o processo de compor músicas. O cantor convidou Matheus, dupla de Kauan, para participar da transmissão. 

Além de participar de uma das principais duplas do atual cenário sertanejo, Matheus é conhecido pelas composições famosas, entre elas "Asas", o novo lançamento de Luan. Na conversa, a dupla de Kauan relembrou como foi escrever a faixa. 

+++Leia Mais: Luan Santana é um dos compositores que mais emplacou sucessos nas rádios nos últimos 10 anos [EXCLUSIVO]

"'Asas' foi uma coisa absurda, um presente de Deus. Aconteceu uma coisa muito estranha quando eu estava fazendo essa música. Fiz ela muito rápido e quando acabei, tive a sensação que não tinha sido eu a escrever. Até arrepio de falar. Eu comecei e terminei em um sentido só. Tenho a sensação que não fui eu que fiz, parece que alguém estava fazendo ela por mim. Coisa surreal", disse. 

Matheus Aleixo assina muitas músicas de trabalho de Luan Santana, entre elas: "Tudo que você quiser", "Tanto faz", "Garotas não merecem chorar", "Um brinde ao nosso amor", "Vergonha na cara", "Fantasma", "RG" e "Machista". 

+++Leia Mais: Maraisa e Fabrício dão indícios do fim do namoro após 3 meses juntos: 'Eu não dou certo com ninguém'

A dupla de cantores brinca e se associa a Roberto Carlos e Erasmo Carlos, grandes cantores e parcerios de composição. “Sou o Erasmo na vida do Luan. Nesse período de isolamento social, tenho feito de 5 a seis composições por semana, boa parte para ele e para a nossa dupla”, revela Matheus.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

te amo meu amigo 👊🏻

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.