Rolling Stone Country
Sertanejo » Turnê

Marília Mendonça surge cansada dos shows em primeiro episódio de documentário

Série foca em mostrar os bastidores da turnê da cantora pela Europa

Redação Publicado em 07/02/2020, às 13h04

Marília Mendonça volta à Europa em abril
Marília Mendonça volta à Europa em abril - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça lançou nesta sexta, 7, primeiro episódio do documentário sobre a turnê dela pela Europa. Os quatro capítulos serão disponibilizados no IGTV da cantora e as imagens foram captadas por Flaney Gonzales.

O documentário começa com fim do show na Bahia e preparação para a turnê na Europa e, logo de cara, o espectador já recebe uma verdade agridoce sobre o mundo do showbusiness.

+++Leia Mais: Marília Mendonça anuncia lançamento de websérie documental sobre turnê Internacional

Apesar do trabalho parecer glamouroso, Marília Mendonça mostra o cansaço, a rotina pesada e a correria da vida de um artista. As cenas dela conversando com a câmera sobre mal-estar ou mostrando chateação são intercaladas com imagens dela sorrindo para cumprimentar e tirar fotos com os fãs. 

O episódio também foca em mostrar os bastidores não apenas do show, mas da vida de Marília, exibindo momentos da cantora com os amigos e com o irmão.

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Jorge & Mateus se reunirão no projeto "Fans"

Com um toque de humor em cena que Marília lê algumas respostas engraçadas ao tuíte que postou e um toque de sentimentalismo no final, o primeiro capítulo indica que toda a obra terá esse tom agridoce, que os fãs parecem apreciar.

"Que documentário gostoso de se ver", disse um. "Chorei e não foi pouco", respondeu outro. "Talento, carisma, humildade e muito trabalho. Não tem quem consiga fazer parar esse fenômeno que nasceu para encantar", elogiou um fã. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça fala sobre frustração por não poder amamentar e diagnóstico de doença do Léo

Marília retornará à Europa para uma nova turnê internacional em abril deste ano, em show na Inglaterra, Bélgica e Portugal. As datas das apresentações estavam marcadas para dezembro de 2019, mas em virtude da gravidez tiveram que ser adiadas. 

Assista:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.