Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Marília Mendonça sofre com Bruno & Marrone: 'A gente chora aqui também'

Cantora comentou a live em tempo real e 'revelou' para os seguidores que eles não são irmãos

Redação Publicado em 10/04/2020, às 10h55

Marília Mendonça adiou os shows da agenda
Marília Mendonça adiou os shows da agenda - Reprodução/Facebook

Marília Mendonça atualizou até o nome no Twitter para poder falar da live do Bruno & Marrone do jeito certo nesta quinta, 9. A cantora, sob o nome de 'faço e comento lives', publicou em tempo real as opiniões sobre o show da dupla. 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça reuniu o gado em live histórica e rendeu memes hilários; veja

"E vamos de: comentarista da live do Bruno e Marrone", iniciou a cantora. Marília elogiou as músicas da dupla e sofreu junto. "Repertório fraco, hein? (CONTÉM IRONIA)", disse. ""QUANTA INDIFERENÇA VOCÊ ME FAZ", cantou. 

Marília também acabou sem querer surpreendendo os fãs com uma informação sobre Bruno & Marrone. "Minha mãe está indignada que eles não são irmãos... eu já sabia e vocês?", questionou. "Vou até tomar mais uma por causa disso", respondeu um seguidor. "Eu estou mais indignada que o Bruno chama Vinícius", brincou outro.

+++ Leia Mais: Luan Santana entrega parte do repertório da live histórica para a carreira [EXCLUSIVO]

A cantora comentou alguns dos memes da dupla também como Bruno tropeçando depois de beber demais e o choro no fim da live. "Para. A gente chora daqui também!", publicou. Nesta quarta, 8, Marília Mendonça também fez uma live com hits de sucesso e bateu recordes.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.