Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Marília Mendonça se pronuncia após queda na procura por lives: 'Um tanto quanto óbvio'

A cantora disse que a queda ocorreu após a abertura de locais públicos

Redação Publicado em 28/07/2020, às 12h01

None
Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça utilizou as redes sociais nesta segunda, 27, para comentar sobre a queda no número de visualizações nas lives musicais. A sertaneja compartilhou uma matéria da revista Veja sobre um possível "cansaço sobre a fórmula". 

"Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos", disse. 

+++Leia Mais: Lives substituem shows e sertanejos criam nova forma de gravar DVDs ao vivo; confira detalhes dos projetos [EXCLUSIVO]

O recorde de live mais visualizada pertence à Marília Mendonça. Transmitida no dia 8 de abril, o show já soma mais de 55 milhões de execuções e está em primeiro lugar no ranking mundial de lives. 

A cantora realizará no dia 8 de agosto, uma live somente com modões do sertanejo. O repertório contará com sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel, Cleiton & Camargo, Chrystian & Ralf, Gino & Geno, entre outros. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça prepara repertório de nova live sem músicas de Marília Mendonça? Entenda proposta

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.