Rolling Stone Country
Sertanejo » #BlackLivesMatter

Marília Mendonça se irrita com afirmação de que racismo é 'natural'; entenda

A cantora tentou denunciar vídeo contendo as afirmações, mas, assim como outros usuários da rede, não obteve sucesso

Redação Publicado em 05/06/2020, às 10h05

Marília Mendonça se irrita com comentários de Luisa Nunes.
Marília Mendonça se irrita com comentários de Luisa Nunes. - Foto: Reprodução/Youtube

Marília Mendonça compartilhou nesta quinta, 4, a indignação ao assistir um vídeo com afirmações de que racismo  é 'natural', nas redes sociais. Nas imagens, Luisa Nunes Brasil tenta explicar a existência do racismo. "Enquanto a maior quantidade de crimes for causada pela população negra, vai existir", disse a influencer.

No Twitter, Marília questionou as frases de Luisa. "O que seriam ‘trejeitos de uma pessoa que parece ser criminosa’ minha senhora?", escreveu a sertaneja. 

+++Leia Mais: Lil Nas X alerta sobre a errada utilização de hashtags durante a 'Blackout Tuesday': 'As pessoas precisam ver o que está acontecendo'

+++Leia Mais: Lucas Lucco adere ao movimento #BlackLivesMatter e pede apoio: 'O racismo existe'

A mãe do Léo também compartilhou com os seguidores que estava com dificuldades de denunciar a conta, assim como outros usuários do Instagram. "Quando denuncio a conta, aparece uma faixa vermelha, o que será que está acontecendo?", escreveu.

A cantora afirmou não querer compartilhar o vídeo nas redes, para não deixar fazer mal a outras pessoas. "Ele me traz uma tristeza tão profunda", completa.

 +++Leia Mais: Sertanejos apoiam movimento anti-racista 'Black Lives Matter': "Chega de tanta ignorância"

Recentemente, diversos artistas sertanejos compartilharam as imagens pretas nas redes sociais em apoio ao movimento #BlackOutTuesday e #BlackLivesMatter.  A iniciativa faz parte de uma manifestação silenciosa contra a desigualdade racial e apoiar os protestos após a morte de George Floyd, homem negro morto asfixiado por um policial que se ajoelhou no pescoço do americano. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.